NOTÍCIAS

Postado em 20 de Fevereiro de 2018 às 11h22

Mercoagro 2018 - Frigostrella apresentará soluções de refrigeração customizadas

Expositores (90)

Especialista em produtos customizados para refrigeração, a Frigostrella do Brasil foi fundada em 1978, em São Paulo. A empresa participou de todas as edições da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e não será diferente neste ano.
A Frigostrella atua em todo o Brasil e América do Sul. Fabrica uma variedade de 30 modelos de congeladores de placas destinados à indústria de alimentos em diversos segmentos, entre eles carnes, peixes, frutas, sucos, verduras, crustáceos, comidas preparadas e pães. Os principais produtos são os congeladores à placa de contato, as máquinas fabricadoras de gelo em escamas e as bombas centrífugas de amônia de 4.000 a 65.000 litros/hora. Toda a linha de produtos tem fabricação própria e 100% nacional, além de uma rede de assistência técnica autorizada que garante atendimento rápido e eficiente.
Para o mercado da carne, os principais produtos são a bomba centrífuga de amônia e o congelador industrial à placa de contato. “A Mercoagro se tornou uma feira conceito para o segmento do frio. Esperamos um público seleto e bem direcionado e, com isso, fechar grandes negócios e parcerias. Estamos ansiosos para a Mercoagro 2018, será um evento grandioso”, enfatiza a diretora da empresa, Patrícia Santos.
A Frigostrella estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1100 / 1300, Estande nº 1301. Mais informações da empresa no site www.frigostrella.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Chilenos visitam estabelecimentos de aves e de bovinos no Brasil30/08/18 Na próxima sexta-feira (31), será realizada reunião final entre autoridades sanitárias do Chile e integrantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para avaliação de auditorias realizadas pelos chilenos no Brasil. Na semana passada, no Rio Grande do Sul os representantes daquele país visitaram áreas de......
Santa Catarina prorroga redução de ICMS para suínos por mais um ano17/01/18 De acordo com informações do Canal Rural, nesta segunda (15/01), o secretário da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, recebeu autorização do governador Raimundo Colombo para prorrogar por mais um ano a......
Expositores apresentam inovações na Mercoagro 201811/09/18 A Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) reúne fornecedores dos mais diversos setores da indústria mundial da carne que apresentam novas tecnologias na feira. Até......

Voltar para Notícias (pt)