NOTÍCIAS

Postado em 13 de Setembro de 2016 às 17h52

Mercoagro 2016 disponibiliza aplicativo para expositores

Os expositores e visitantes da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que inicia nesta terça-feira (13) em Chapecó, agora têm a disposição o Aplicativo Mercoagro 2016. O aplicativo é fácil de usar e completo em informações. Disponibiliza conteúdo sobre soluções e inovações, as últimas notícias, novidades, guia de localização e expositores, eventos paralelos e uma área restrita para expositores. 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora da Mercoagro, Josias Mascarello, ressalta que o objetivo é proporcionar agilidade e facilidade no acesso às informações da feira. A Mercoagro ocorre entre os dias 13 e 16 deste mês no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação é das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Sopasta na Mercoagro 201620/01/16 Fundada em 1952, a Sopasta está instalada na cidade de Tangará/SC, com parque fabril ocupando uma área de aproximadamente 150.000 m². A empresa é produtora de papel, chapas e embalagens de papelão ondulado, reciclados e personalizados de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. Atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes na região......
Exportações de carne de frango batem recorde em julho20/08/18 As exportações de carne de frango registraram recordes em julho, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Foram exportadas 451 mil toneladas de carne in natura e industrializada, quase o dobro do......

Voltar para Notícias (pt)