NOTÍCIAS

Postado em 11 de Fevereiro de 2016 às 08h20

MERCOAGRO 2016: Credenciamento on line antecipado já está disponível

Está disponível, via site, o credenciamento on line antecipado para o público que visitará a MERCOAGRO 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, em Chapecó. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e com apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

“Os visitantes terão a tecnologia como aliada na feira”, aponta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni. Os interessados podem acessar o site da MERCOAGRO e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, onde devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante a feira. De acordo com o diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento on line para a MERCOAGRO –, Ivan Joel Nichelle, se o visitante já tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explica o diretor. O crachá terá um código de barra e ao entrar na feira fará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma online, o que fará com que o atendimento torne-se personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial”, pontua Nichelle.

Cerca de 400 marcas estarão representadas na expo-feira que atrairá 35 mil visitantes e oportunizará 160 milhões de dólares em negócios. O espaço físico inclui área bruta coberta de 15 mil m² e área locável de 6.000 m². 

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.
 

Veja também

Mapa realiza operação para evitar fraudes em pescados21/02 Equipes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizaram nesta terça-feira (20) a “Operação Semana Santa” em 12 estados e no Distrito Federal, coletando amostras de pescado nacionais e importados, na rede varejista. Esta ação tem por objetivo o controle oficial de eventuais fraudes por substituição de......
Com embaixadores da UE Maggi trata de acordos bilaterais22/02 O ministro Blairo Maggi esteve reunido, na terça-feira (20), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) com 25 embaixadores da União Europeia para discutir a relação direta entre o Brasil e......
Governo mantém desoneração a setores de aves, suínos e peixes06/06 O fim da desoneração da folha de pagamento de diferentes setores da economia, que serviu como moeda de troca para a redução de tributos sobre os combustíveis, não afetou as cadeias de aves, suínos e peixes.......

Voltar para Notícias (pt)