NOTÍCIAS

Postado em 16 de Maio às 10h24

Mebrafe apresentará soluções em refrigeração industrial

Expositores (90)

A Mebrafe Instalações e Equipamentos Frigoríficos LTDA é uma empresa que cria soluções em refrigeração e se destaca no mercado por seu firme compromisso com a necessidade e satisfação de seus clientes. Atua no mercado nacional e internacional nas linhas produtivas, conservação, manufatura de produtos e climatização de ambientes fabris de processo nas indústrias de carnes, leite e derivados, bebidas (sucos, refrigerantes, cervejarias, pasteurizados etc) frutas, indústria química, embutidos e curados, pescados, indústria de pães, etc.
Entre seus principais produtos estão instalações frigoríficas, resfriador de água para Chiller (para aves e miúdos), túneis (contínuo e helicoidal), evaporadores, condensadores e vasos de pressão. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará as vantagens e benefícios da utilização de resfriadores de água para aves e miúdos, além da nova linha de Túneis Helicoidais com sistema de transmissão sem utilização de tambor interno.
De acordo com Tiago Machado, da área comercial da empresa, a cada ano a Mebrafe vem perfeiçoando a sua linha de equipamentos com novas tecnologias e produtos, atingindo, hoje, seu objetivo de ter a linha mais completa de produtos para atender o segmento frigorífico do Brasil. “A Mercoagro é uma feira de renome e grande aceitação de nossos clientes. Por isso, somos participantes de todas as edições desde a sua criação para mantermos um contato mais aberto com os consumidores e clientes da refrigeração industrial”.
Na Mercoagro 2018, a Mebrafe estará localizada no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande Nº 1110. Mais informações da empresa no site www.mebrafe.com.br.


MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Frango já dá os primeiros sinais de reação01/08 Até o final da semana passada temia-se que o mercado de frangos (vivo e abatido) somente apresentasse os primeiros sinais de reversão já com um novo mês correndo, como se observou na maior parte deste ano. Mas, desta vez, esses sinais chegam antes da virada de um novo período. Pois, por exemplo, dia 30 de julho, diminuíram no interior de São Paulo as......
Missão chilena visita 17 fábricas no Brasil19/07 O setor de reciclagem animal brasileiro chamou a atenção dos chilenos. Durante 13 dias, uma missão daquele país foi realizada em 17 indústrias de farinhas e gorduras de origem animal, com a finalidade de habilitar novas......

Voltar para Notícias (pt)