NOTÍCIAS

Postado em 16 de Maio às 10h24

Mebrafe apresentará soluções em refrigeração industrial

Expositores (90)

A Mebrafe Instalações e Equipamentos Frigoríficos LTDA é uma empresa que cria soluções em refrigeração e se destaca no mercado por seu firme compromisso com a necessidade e satisfação de seus clientes. Atua no mercado nacional e internacional nas linhas produtivas, conservação, manufatura de produtos e climatização de ambientes fabris de processo nas indústrias de carnes, leite e derivados, bebidas (sucos, refrigerantes, cervejarias, pasteurizados etc) frutas, indústria química, embutidos e curados, pescados, indústria de pães, etc.
Entre seus principais produtos estão instalações frigoríficas, resfriador de água para Chiller (para aves e miúdos), túneis (contínuo e helicoidal), evaporadores, condensadores e vasos de pressão. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará as vantagens e benefícios da utilização de resfriadores de água para aves e miúdos, além da nova linha de Túneis Helicoidais com sistema de transmissão sem utilização de tambor interno.
De acordo com Tiago Machado, da área comercial da empresa, a cada ano a Mebrafe vem perfeiçoando a sua linha de equipamentos com novas tecnologias e produtos, atingindo, hoje, seu objetivo de ter a linha mais completa de produtos para atender o segmento frigorífico do Brasil. “A Mercoagro é uma feira de renome e grande aceitação de nossos clientes. Por isso, somos participantes de todas as edições desde a sua criação para mantermos um contato mais aberto com os consumidores e clientes da refrigeração industrial”.
Na Mercoagro 2018, a Mebrafe estará localizada no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande Nº 1110. Mais informações da empresa no site www.mebrafe.com.br.


MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportadores tentam reverter embargo chinês10/07 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) tenta reverter o embargo adotado pela China sobre a importação de carne de frango produzida no Brasil. Para o governo de Pequim os produtos chineses sofrem de uma concorrência desleal e deve anunciar uma medida final sobre o assunto em agosto. A ABPA emitiu uma nota de protesto assim que soube da decisão do......

Voltar para Notícias (pt)