NOTÍCIAS

Postado em 23 de Julho às 10h11

Mayekawa do Brasil apresentará soluções em refrigeração industrial

Expositores (90)

A Mayekawa do Brasil é fabricante de compressores e atua no segmento de refrigeração industrial. Em 2018, comemora 50 anos de atuação no Brasil. Oferece também soluções completas para todo o sistema de refrigeração para as indústrias de alimentos, bebidas e petroquímica. Conta com uma área de serviços e assistência técnica em todas as regiões do País.
A empresa, que atende os diversos segmentos de frigoríficos, estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará o modelo Compressor Parafuso Pack Série i. Entre os principais produtos para o mercado da carne, possui também compressor alternativo, chiller, unidade compacta de refrigeração (USAT), sistemas de refrigeração e assistência técnica.
Para o diretor comercial da Mayekawa, Silvio Guglielmoni, a Mercoagro é um dos principais pontos de encontro nacional da cadeia produtiva de alimentos. “A região de Chapecó concentra as principais indústrias de proteína animal. Não tem como a Mayekawa ficar fora deste encontro de grandes clientes, parceiros e amigos”.
Na Mercoagro, a Mayekawa do Brasil estará no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande n° 1115. Mais informações da empresa no site www.mayekawa.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Secretaria da Agricultura comenta sobre o embargo russo à carne suína do Brasil23/11/17 Como maior exportador de carne suína do país, Santa Catarina ainda analisa as conseqüências da decisão do Serviço Federal Sanitário e Fitossanitário da Rússia sobre a suspensão da importação de carne suína produzida no Brasil, devido à presença de ractopamina e outros estimulantes para o crescimento muscular......
Indonésia, um novo caminho para a avicultura em 201818/01 Um 2017 ótimo, mesmo em ano turbulento. E um 2018 ainda mais promissor, com importante novo comprador. O frango verde-amarelo não poderia querer mais. A Organização Mundial do Comércio (OMC) divulgou relatório com......
China está disposta a negociar sobretaxas a produtos do Brasil30/07 As autoridades chinesas “têm toda a vontade” de buscar com as autoridades brasileiras uma solução para diminuir ou eliminar as sobretaxas a produtos brasileiros, como a carne de frango e o açúcar, informou o......

Voltar para Notícias (pt)