NOTÍCIAS

Postado em 12 de Fevereiro de 2016 às 11h23

Master vai investir R$ 250 milhões em frigorífico em Mafra

Bem localizada no Planalto Norte, Mafra começa a atrair investimentos de peso. A agroindústria Master, de Videira, dona da marca Sulita, vai instalar no município frigorífico para abate de suínos e industrialização de carnes próximo do entroncamento entre as BRs-280 e 116.

O investimento projetado é de R$ 250 milhões, serão gerados 835 empregos diretos e o início das operações está previsto para o primeiro trimestre de 2017. O empreendimento foi confirmado ontem pelo prefeito de Mafra, Wellington Bieleck e executivos da Master, ao governador Raimundo Colombo e ao secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni. A unidade vai abater 3 mil suínos/dia e a meta é vender aos mercados interno e externo.

A chegada da Master, que com a marca Sulita atende mais de 7 milhões de brasileiros, consiste na realização de um antigo sonho do município, o de ter uma agroindústria para dinamizar a economia ligada à agricultura.

Fonte: Frigonews com informações do Diário Catarinense

Veja também

Governo argentino libera importação de carne bovina fresca do Brasil25/09/17 Restrição foi imposta em 2012 após a descoberta de um caso de vaca louca BUENOS AIRES - O governo argentino liberou esta semana as importações de carne bovina fresca proveniente do Brasil, depois de vários anos de restrições aplicadas após a descoberta de um caso da doença da vaca louca. A decisão da Casa Rosada foi informada pelo......
Porto de Imbituba realiza exportação de bois vivos02/05/18 Na última sexta-feira (27), o Porto de Imbituba realizou o embarque de 4.341 bois para a Turquia. A operação durou aproximadamente 11 horas e foi um sucesso. Às 7h de sábado (28), o navio Gelbray Express partiu de Imbituba......

Voltar para Notícias (pt)