NOTÍCIAS

Postado em 23 de Novembro de 2017 às 10h26

Máquinas e equipamentos para abate e desossa serão expostos pela Kentmaster

Notícias (46)
Mercoagro – Edição 2018 Há 22 anos a Kentmaster do Brasil atende o mercado de máquinas e equipamentos para frigoríficos nos segmentos de suíno, bovinos, caprinos e aves. Sua atuação é...

Há 22 anos a Kentmaster do Brasil atende o mercado de máquinas e equipamentos para frigoríficos nos segmentos de suíno, bovinos, caprinos e aves. Sua atuação é específica para sala de abate e desossa, com atendimento em todo o território nacional e alguns países do Mercosul. A empresa esteve presente na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde o seu lançamento e não será diferente na edição de 2018, programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
A Kentmaster fornece serras elétricas, pneumáticas e hidráulicas (atendendo NR-12), tesouras, sugadores de medula, cérebros bovinos, sanitizadores de carcaças bovinas, balancins pneumáticos e mecânicos de todas as capacidades, insensibilizadores pneumáticos e elétricos, trimmers para desossa e toalete de carcaças, pistolas jato de água para higienização, grampos descartáveis para fechamento de esôfago bovino, entre outros produtos e serviços.
Na Mercoagro 2018, irá expor trimmers pneumáticos e elétricos, linha de sugadores, sanitizadores de carcaças, além de novos modelos de serras e tesouras para carne com ossos.
O gerente geral da empresa, Flávio Freire, destaca o potencial da Mercoagro. “A Kentmaster do Brasil sempre esteve presente na Mercoagro devido seu potencial de alavancar negócios no sul, centro oeste e sudeste do Brasil, regiões carentes de fornecimento de produtos com qualidade e distantes dos grandes centros. A feira vem atender de forma eficaz essa demanda. Rodeada pelos maiores frigoríficos da América Latina, é uma oportunidade para os expositores receberem os clientes”.
A Kentmaster estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande nº 901. Mais informações da empresa no site kentmaster.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Faesc reúne Sindicatos Rurais em Chapecó para comemorar conquista sanitária26/03/18 Com o objetivo de comemorar o DIA A – que assinala a plena erradicação da Febre Aftosa no Brasil – a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) reunirá os Sindicatos Rurais do oeste e extremo oeste no próximo dia 05 de abril, às 10 horas da manhã, na Sala Guarani do Mogano Premium Hotel (Avenida Fernando Machado......
Soluções para fechamento de embalagens serão expostas pela Gram-Clip23/06/16 Com atuação nacional e iniciando no mercado exterior, a Gram-Clip Indústria de Máquinas e Grampos para Embalagens LTDA participará pela segunda vez da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e......

Voltar para Notícias (pt)