NOTÍCIAS

Postado em 26 de Março às 16h10

Mag Mak apresenta soluções em máquinas e equipamentos

Expositores (50)

Fabricante de máquinas e equipamentos para a indústria de processamento de alimentos, a Mag Máquinas – Mag Mak Indústria de Máquinas Frigoríficas LTDA estará presente na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Nascida da união de quatro importantes profissionais da área de metalmecânica, sendo que cada um agregou à empresa uma história de mais de 20 anos de experiência, a Mag Mak oferece soluções que atendam às necessidades dos clientes de forma eficaz.
A empresa busca ser referência em qualidade, inovação e atendimento de excelência na oferta de máquinas, equipamentos e serviços. Atua em toda a América Latina para frigoríficos dos segmentos de aves, suínos, bovinos, peixes e fábricas de industrializados.
Entre os principais produtos estão a esteira transportadora, processadora de moelas, embaladora de miúdos e cortes, transportadores aéreos, depenadeira e chiller para frangos.
A Mag Mak estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1104. Mais informações da empresa no site www.magmak.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Efeitos positivos na suplementação com selênio orgânico para frangos de corte01/03 As vantagens do uso de minerais orgânicos na nutrição animal já são bem conhecidas. Sabe-se que esses nutrientes, quando complexados ou quelatados com aminoácidos, pequenos peptídeos ou proteínas tornam-se mais biodisponíveis para o organismo animal. Uma vez que não apresentam carga elétrica exposta, não interagem negativamente com......
Proteína animal terá estabilidade no mercado em 201822/01 Os preços das carnes ao consumidor deverão permanecer estáveis no primeiro semestre de 2018, estima a empresa de pesquisa de mercado GfK. No acumulado de 2017, os valores caíram 4,5% para a carne bovina e 10,7% para a de......

Voltar para Notícias (pt)