NOTÍCIAS

Postado em 23 de Março de 2018 às 14h54

Lavadora de facas será lançada pela Dronma

Expositores (90)



Especializada em equipamentos, peças e serviços, afiação de facas, chairas e lavadoras de facas, a Dronma Indústria e Comércio LTDA lançará, na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), uma lavadora de facas. A empresa atua em todo o País nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes, oferecendo as melhores opções em produtos especializados em afiação de facas e desenvolvimento de abrasivos.
Com sede em São José (SC), conta com profissionais capacitadas e com as melhores soluções, inovando no mercado de abrasivos e afiadores. Também disponibiliza treinamento para as empresas e manutenção dos equipamentos na linha de afiação. Entre seus principais produtos estão afiadoras e lavadoras de facas, rebolos helicoidais, abrasivos, chairas, chaira inox, rebolos especiais, rebolos diamantados e peças para afiadoras.
Além da lavadora de facas, apresentará na Mercoagro a afiadora de facas compacta Dronma e produtos com uso demonstrativo in loco das afiadoras e chairas em X inox.
A Dronma estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande nº 1000. Mais informações da empresa no site www.dronma.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil busca ampliar vendas de produtos agrícolas para a Ásia17/01/18 Num momento em que em alguns produtos agropecuários do Brasil são alvo de restrições ou ameaças de proibição por parte de importadores relevantes como União Europeia e Rússia, o Ministério da Agricultura decidiu focar esforços para a abertura ou ampliação, neste ano, de mercados na Ásia a produtos nacionais, como......

Voltar para Notícias (pt)