NOTÍCIAS

Postado em 15 de Junho de 2016 às 17h41

Kentmaster apresenta novos modelos de tesouras, serras e aspiradores

Há mais de 20 anos no mercado brasileiro oferecendo máquinas e serviços para a indústria frigorífica, a Kentmaster estará na Mercoagro 2016 apresentando novidades. A empresa atende todo o território nacional e os países do Mercosul. Na expo-feira, trará novos modelos de tesouras, serras e aspiradores para bovinos e suínos.

Conforme o diretor da empresa, Flávio Freire, a Mercoagro tem sido uma ótima vitrine. “Recebemos visitantes de todas as regiões do País, além da Argentina, do Uruguai e do Paraguai, entre outros países. A feira facilita muito o contato com o público em geral. Foi assim desde a primeira edição e só tem melhorado a cada evento. Graças aos organizadores, sentimo-nos como se estivéssemos em casa recebendo amigos para uma visita”.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorerrá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Sistemas de resselagem para embalagens flexíveis serão apresentadas pela Zip Pak20/07 Líder global em sistemas de resselagem para embalagens flexíveis e equipamentos de aplicação, a ITW do Brasil Industrial e Comercial Ltda - Zip Pak (divisão da ITW Illinois Tool Works) é um dos expositores da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Atende aos mercados de alimentos congelados, pet food,......
Embargo russo pode estar próximo do fim27/07 Em um grupo de WhatsApp formado por representantes do setor agrícola, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, revelou que a reabertura do mercado russo às carnes bovina e suína do Brasil deve......

Voltar para Notícias (pt)