NOTÍCIAS

Postado em 20 de Julho de 2018 às 15h43

Kemin Food Technologies lança série de e- books informativos

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Kemin Food Technologies acaba de lançar um novo projeto que vai chamar a atenção por onde chegar. Trata-se de uma série de E-books informativos, com assuntos diversificados. Cada um deles é explicado de forma clara e objetiva, levando o conhecimento técnico a todos os lugares do país.
O primeiro e-book tem como tema o controle de alguns aspectos relacionados à qualidade
dos produtos cárneos. Nele são debatidos tópicos com foco no controle da oxidação lipídica, coloração, sabor e estabilidade microbiológica, sempre focados na melhoria dos produtos, na conservação e tempo de shelf life. Além disso, estudos de caso são também apresentados visando um melhor entendimento sobre cada tema.
A Kemin Food Technologies tem uma linha completa de produtos que podem auxiliar os clientes a chegarem mais longe, com qualidade e melhor aceitação sensorial. Para conseguir o e-book, basta se cadastrar no link: http://info.kemin.com/ produtos-carneos .
“A Kemin Food Technologies tem a inovação e as tecnologias necessárias para manter os
produtos com aparência e sabor desejáveis, seguros para consumo e mais duradouros. O E-book é apenas mais uma ferramenta para ajudar o cliente a ter as melhores opções em soluções visando maior eficiência em suas linhas de produtos”, revela Daniel Pompeu, Gerente de Serviços Técnicos LATAM da Kemin.

Fonte: Suinocultura Industrial

Veja também

Camex autoriza início de tratativas para abertura de contencioso na OMC26/04/18 Os ministros da Câmara de Comércio Exterior (Camex) autorizaram por unanimidade o início das tratativas de abertura de contencioso junto à Organização Mundial do Comércio (OMC) contestando barreiras impostas pela União Europeia à carne de frango brasileira. A proposta foi encaminhada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento......
MAPA e OCB organizam missão comercial à Angola16/08/18 Cooperativas brasileiras poderão ampliar sua relação comercial com o mercado consumidor da Angola, na África. É que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com apoio da OCB, está......

Voltar para Notícias (pt)