NOTÍCIAS

Postado em 01 de Junho de 2018 às 11h13

Junior Frigometal apresenta o lançamento da Separadora de Carnes JR3

Expositores (90)

Fundada em 1991, a Junior Frigometal atua há mais de 25 anos no fornecimento de peças de reposição para linhas de evisceração e corte automático, máquinas de moela, moedores e fabricação de desossadores mecânicos (CMS). A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Para atender a solicitação e a necessidade dos seus clientes e utilizando todo o seu know-how, a Junior Frigometal lança a Separadora de Carnes JR3 (CMR). O equipamento é totalmente inovador, de fabricação robusta e compacta, de manutenção simples e de baixo custo e um rendimento incomparável, obtido através do diferenciado sistema de compressão do produto no processo de separação.
Além desse lançamento imperdível, a empresa também apresentará na Mercoagro 2018 a máquina de corte de frango a passarinho, inovada e com mais possibilidades de aplicação no corte de partes de frango.
A Junior Frigometal espera visitas na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande N° 712. Mais informações da empresa no site www.juniorfrigometal.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Frigorífico de suínos da Aurora Alimentos completa 25 anos14/12/17 A unidade industrial de suínos FACH1 – sigla que identifica o Frigorífico Aurora Chapecó 1 – completou nesta semana 25 anos de funcionamento. A unidade pertence à Cooperativa Central Aurora Alimentos, é uma das maiores do País e a única planta brasileira autorizada a exportar para os Estados Unidos. O transcurso dos 25 anos foi comemorado em breve......
Painel de Oportunidades terá Aurora, BRF e JBS como empresas âncoras12/09/16 Com a presença garantida das maiores fornecedoras da indústria mundial da carne, a Mercoagro 2016 oferecerá uma programação exclusiva para os visitantes e expositores prospectarem novos clientes e ampliarem os......
Carta aberta a ABPA ao Povo Brasileiro28/05/18 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que representa 150 empresas e quase 100% do setor de aves e de suínos do Brasil, informa que não tem poupado esforços para garantir o bem-estar animal e minimizar......

Voltar para Notícias (pt)