NOTÍCIAS

Postado em 01 de Junho às 11h13

Junior Frigometal apresenta o lançamento da Separadora de Carnes JR3

Expositores (49)

Fundada em 1991, a Junior Frigometal atua há mais de 25 anos no fornecimento de peças de reposição para linhas de evisceração e corte automático, máquinas de moela, moedores e fabricação de desossadores mecânicos (CMS). A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Para atender a solicitação e a necessidade dos seus clientes e utilizando todo o seu know-how, a Junior Frigometal lança a Separadora de Carnes JR3 (CMR). O equipamento é totalmente inovador, de fabricação robusta e compacta, de manutenção simples e de baixo custo e um rendimento incomparável, obtido através do diferenciado sistema de compressão do produto no processo de separação.
Além desse lançamento imperdível, a empresa também apresentará na Mercoagro 2018 a máquina de corte de frango a passarinho, inovada e com mais possibilidades de aplicação no corte de partes de frango.
A Junior Frigometal espera visitas na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande N° 712. Mais informações da empresa no site www.juniorfrigometal.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Embrapa apresenta rotas tecnológicas para destinação de animais mortos no Show Rural Coopavel 201807/02 A destinação correta de carcaças de suínos, aves e bovinos que morrem por causas rotineiras ou catastróficas nas propriedades rurais é um dos destaques da Embrapa Suínos e Aves durante o Show Rural Coopavel, feira que acontece de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel-PR. O problema afeta a maioria dos produtores e a preocupação se deve especialmente pela......
Aurora entra na área de pescado e lança filé de Tilápia08/05 Depois de décadas atuando na área de carnes de aves, suínos e lácteos, a Cooperativa Central Aurora Alimentos ingressa em um novo setor da proteína animal. Entrou neste mês nos mercados do sul do Brasil e São......
Com logística ruim, frete no Brasil custa quatro vezes mais13/11/17 A logística é o principal entrave do agronegócio brasileiro há muitos anos, deixando o País em desvantagem em relação a seus concorrentes no mercado internacional. O frete no Brasil, por exemplo, custa......

Voltar para Notícias (pt)