NOTÍCIAS

Postado em 26 de Abril de 2016 às 09h44

JAV traz soluções em automação e materiais elétricos

Com 25 anos de atuação, a JAV Automação e Materiais Elétricos iniciou as atividades em Joinville (SC) e atua como distribuidora de produtos para automação industrial, instrumentação e materiais elétricos.

Atende clientes em todo o Brasil, oferecendo para o setor alimentício produtos e soluções para automação industrial, instrumentação, materiais e painéis elétricos, que serão demonstrados na Mercoagro 2016. 

Para o gerente comercial Lucas Tadeu, “a Mercoagro é uma feira que vai ao encontro do constante crescimento do Grupo JAV, pois atende um mercado vertical interessante, no qual temos oportunidade de ampliar o contato com os players desse segmento”.
Os produtos e serviços oferecidos pelo grupo podem ser conhecidos no site www.jav.com.br.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Mercoagro, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne acontece entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016, no parque da Efapi, em Chapecó (SC). A expo-feira, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), reunirá máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos, etc.

Até o momento, mais de 70% dos espaços foram vendidos, com presença garantida das maiores fornecedoras da indústria mundial da carne. Para o diretor de feiras da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) – que organiza o evento -, Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. A Mercoagro tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça o seu credenciamento aqui

Veja também

Alta do milho volta a atingir indústria do frango no Brasil22/03 Uma escalada nos preços domésticos do milho voltou a pressionar os custos e a ameaçar as margens de lucro dos produtores brasileiros de frango, que usam o grão como principal ingrediente da ração oferecida aos animais. Nos últimos dias, a relação de troca entre o quilo do frango e o da ração — ou seja, a quantidade de milho e......

Voltar para Notícias (pt)