NOTÍCIAS

Postado em 26 de Abril de 2016 às 09h44

JAV traz soluções em automação e materiais elétricos

Com 25 anos de atuação, a JAV Automação e Materiais Elétricos iniciou as atividades em Joinville (SC) e atua como distribuidora de produtos para automação industrial, instrumentação e materiais elétricos.

Atende clientes em todo o Brasil, oferecendo para o setor alimentício produtos e soluções para automação industrial, instrumentação, materiais e painéis elétricos, que serão demonstrados na Mercoagro 2016. 

Para o gerente comercial Lucas Tadeu, “a Mercoagro é uma feira que vai ao encontro do constante crescimento do Grupo JAV, pois atende um mercado vertical interessante, no qual temos oportunidade de ampliar o contato com os players desse segmento”.
Os produtos e serviços oferecidos pelo grupo podem ser conhecidos no site www.jav.com.br.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Mercoagro, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne acontece entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016, no parque da Efapi, em Chapecó (SC). A expo-feira, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), reunirá máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos, etc.

Até o momento, mais de 70% dos espaços foram vendidos, com presença garantida das maiores fornecedoras da indústria mundial da carne. Para o diretor de feiras da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) – que organiza o evento -, Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. A Mercoagro tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça o seu credenciamento aqui

Veja também

Andamento dos embarques de carne de frango em fevereiro23/02/16 Transcorridos os primeiros 13 dias úteis de fevereiro (de um total de 19 dias úteis), as exportações brasileiras de carne de frango vêm registrando embarques médios da ordem de 15.635 toneladas diárias, volume 5,1% superior ao registrado um ano atrás (14.874 toneladas/dia em fevereiro de 2015). Fonte: Frigonews com informações da AviSite...
Indústria de carne suína espera ganhar mais espaço na China26/03/18 A guerra comercial entre China e Estados Unidos pode trazer reflexos positivos para a indústria brasileira de carne suína. É em que acredita a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que divulgou nota sobre......
Pesquisa do USDA apoia glutamina como alternativa para antibióticos02/02/18 Uma pesquisa feita por cientistas do Serviço de Pesquisa Agrícola (ARS), vinculado ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), sugere que aminoácidos naturais como a glutamina podem ser uma alternativa para a saúde......

Voltar para Notícias (pt)