NOTÍCIAS

Postado em 28 de Fevereiro às 11h53

Insensibilizadores, contadores e classificadores serão apresentados pela Geave

Expositores (42)


A G.A. Tecnologia (Geave) se dedica há mais de 30 anos à inovação e ao desenvolvimento de tecnologias para melhoria da produtividade no processamento de aves e suínos em mais de 40 países. Atende às demandas mais exigentes por bem-estar animal e pela qualidade na entrega de produtos alimentícios, mais confiáveis e saudáveis. Suas soluções serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Pela alta competitividade na relação custo/benefício, os produtos são intensamente adotados por empresas renomadas que confiam nos equipamentos, sistemas e serviços da G.A. Com vasta experiência agregada ao longo dos anos no mercado brasileiro, criou e aperfeiçoou diversos controladores como: classificador de frutas, detector de caixa incompleta, dispensador, etiquetador, classificadora de aves, insensibilizadores de aves e suínos e circuitos eletrônicos específicos para cada cliente.
Com atuação para os segmentos frigoríficos de aves e suínos, apresentará na Mercoagro insensibilizadores de aves e suínos, contadores de aves, cubas para insensibilização e classificadores de aves. “Em termos comerciais e práticos, a feira proporciona condições de negociação imediata dos produtos e serviços expostos e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente”, avalia a General Sales Manager da G.A., Roberta Viena.
A Geave estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 502. Mais informações da empresa no site www.ga.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Consumo de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, indica Cepea10/01 Segundo análise do Cepea o consumo doméstico de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, o que corresponde a 49,6 mil toneladas a mais frente ao estimado para 2017. Esse incremento na demanda tem como base o cenário mais conservador de crescimento do PIB previsto pelo Banco Central do Brasil (BC), de 0,62% em 2018. Conforme dados dos pesquisadores, o cálculo é para um......
Valor Bruto da Produção de suínos fecha 2017 com aumento de 9,6%18/01 O Ministério da Agricultura divulgou nesta quarta-feira (17/01) os valores do Valor Bruto da Produção. Com o melhor resultado desde o início da série, há 19 anos, os números relacionados ao setor de carnes......

Voltar para Notícias (pt)