NOTÍCIAS

Postado em 09 de Maio de 2016 às 10h20

Inovação em higienização industrial será foco da Launer na Mercoagro

Consolidada no mercado desde 1994, a Launer Química atua em diferentes segmentos, fornecendo produtos farmacêuticos de uso veterinário, produtos químicos em geral, insumos e ingredientes para indústrias de laticínios e para higienização na indústria de alimentos e doméstica.

Atendendo as regiões Sul e central do País, a empresa fornece produtos como detergentes e sanitizantes para limpeza e desinfecção na indústria de alimentos, além de prestar assistência técnica ao setor.

Em sua primeira participação na Mercoagro, prospecta expansão e visibilidade para a empresa. “A Launer Química está em constante crescimento, e participar da feira proporcionará abertura de novos mercados e fidelização dos clientes atendidos atualmente. Nosso foco será levar soluções em higienização industrial, apresentando novas tecnologias em produtos e serviços, visando sempre a segurança alimentar”, destaca o gerente técnico comercial, Fabio Augusto Gregory.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, será realizada de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Até o momento, mais de 70% dos espaços disponíveis já foram comercializados. O presidente da ACIC Josias Mascarello destaca que a adesão das empresas à 11ª edição da Mercoagro é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. 

Faça seu credenciamento online aqui
 

Veja também

Empresários conhecem potenciais de desenvolvimento do Paraguai17/09 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e o COMEX de Chapecó com apoio do COMEX de Concórdia, promoveram nesta sexta-feira (14), reunião com representantes de uma missão paraguaia que apresentou os potenciais do País e também as oportunidades do município de Naranjal. O evento, que reuniu empresários e lideranças de......
Produção nacional de peixes cultivados cresce 8%27/02 A piscicultura brasileira cresceu 8% em 2017, atingindo 691,7 mil toneladas ante 640,5 mil toneladas no ano anterior. O valor na produção primária do setor é estimado em R$ 5,4 bilhões. “O crescimento anual é......
Exportações de carne devem chegar a 8,8 milhões ton em 202808/08 As exportações brasileiras de carne devem alcançar 8,8 milhões de toneladas no período 2027/2028, de acordo com o estudo Projeções do Agronegócio (Brasil 2017/18 a 2027/28), da Secretaria de......

Voltar para Notícias (pt)