NOTÍCIAS

Postado em 29 de Abril de 2016 às 10h32

IITA destacará novidades para identificação e automação

Especializada na fabricação de fitas para impressão por transferência térmica (ribbons), a IITA Indústria de Impressoras Tecnológicas da Amazônia levará para a Mercoagro 2016 toda a variedade de ribbons para identificação de produtos e embalagens, além de impressora para personalização de cartões em PVC.

A empresa, localizada na cidade de Manaus, é a principal fabricante e distribuidora de ribbons dye-sublimation (D2T2) do Brasil e atende ao mercado interno e países da América Latina.

Em sua primeira participação na Mercoagro, a IITA aposta no crescimento do setor para a expansão de negócios. Com o aumento das exportações de carnes em geral, a IITA iniciou a fabricação de insumos para identificação de produtos e embalagens que atendam a necessidade do mercado de frigorífico e abatedouros. “O objetivo de nossa participação na Mercoagro é potencializarmos a plataforma de demonstração dos nossos produtos e captarmos possíveis novos clientes e parceiros”, destaca o gerente operacional André Morillo.

Neste ano, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne chega a sua 11ª edição, completando 22 anos de ininterruptas edições bienais. Será realizada de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Clique aqui e faça seu credenciamento online.

Veja também

Safra 2018 será de 224,3 milhões/t, aponta IBGE12/01 O prognóstico da safra de grãos para 2018 aumentou de 219,5 milhões de toneladas para 224,3 milhões, um crescimento de 2,2%, revelou o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA) divulgado nesta quinta-feira (11/01) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “Em novembro, a estiagem prolongada tinha levado a um......
ABPA apoia estudos de consulta na OMC sobre dumping chinês13/07 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) apoia a realização de estudos sobre eventuais consultas no âmbito da Organização Mundial do Comércio (OMC) para tratar da decisão do......
Empresas alimentícias criam Coalizão Global para o bem-estar animal09/08 Sete empresas multinacionais de alimentos uniram forças para criar a Coalizão Global para o Bem-Estar Animal (GCAW) para avançar os padrões na cadeia de abastecimento alimentar. Os sete incluem Unilever, Nestlé, Aramark,......

Voltar para Notícias (pt)