NOTÍCIAS

Postado em 24 de Maio de 2016 às 10h16

Ibraflex apresenta novidades para a agroindústria e setor metalmecânico

Com um portfólio de produtos que atende todos os segmentos da indústria, com agilidade na entrega, qualidade e garantia para os clientes, a Ibraflex Industrial LTDA estará mais uma vez presente na Mercoagro 2016. Localizada em Chapecó, atua na fabricação de correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais.

A empresa já participou de quatro edições da feira e promete apresentar inúmeras novidades neste ano para os atuais e futuros clientes. “Priorizamos realizar um atendimento personalizado, divulgando nossos produtos que se encaixem em sua atual necessidade”, frisou o gerente da empresa, Welington João Camerini.

A Ibraflex atua em toda a América Latina nas áreas de agroindústria e metalmecânico, atendendo a todos os segmentos, como aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes etc. Seu mix de produtos engloba correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais. O principal produto para o mercado da carne é a Esteira E50.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a feira é considerada sucesso. O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Exportações de carne suína totalizam 278,3 mil toneladas no 1° semestre17/07 As exportações totais de carne suína (considerando todos os produtos, entrein natura e processados) alcançaram 278,3 mil toneladas entre janeiro e junho deste ano, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O volume embarcado foi 18,9% inferior ao obtido nos seis primeiros meses de 2017, quando foram exportadas 343,3 mil toneladas. A receita das vendas......
Selo Halal pode impulsionar exportações11/04 Tido pelos árabes como estilo de vida, o halal é uma prática transversal que vai além do campo religioso e coloca regras para vários setores. Com base no livro sagrado do islamismo, o Alcorão, e nos ensinamentos do......

Voltar para Notícias (pt)