NOTÍCIAS

Postado em 27 de Maio de 2016 às 09h40

Grupo Mill apresentará ampla variedade de serras

A Mill Indústria de Serras LTDA participará pela quarta vez da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa apresentará o que há de mais moderno em lâminas de serras, arco de serras manuais e lâminas para arco de serra manual.

O Grupo Mill foi fundado em 1996, inicialmente fabricando máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. A empresa cresceu e possui atualmente um parque fabril de 10.000 metros quadrados, subdividindo-se em três unidades distintas: Serras, Equipamentos e Caldeiras e Secadores. A empresa atua no Brasil e no exterior e para o setor de frigoríficos atende todos os segmentos (aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, etc).

Na Unidade Serras, localizada em Lages (SC), a empresa possui o parque fabril mais moderno da América Latina para a fabricação de lâminas de serra de perfil estreito, onde são fabricadas serras para corte de carne, marcenaria e madeira. A empresa é líder absoluta em vendas no Brasil das serras de 1.1/4". 

Além de dispor de uma ampla variedade de serras para atender aos mais variados setores, o Grupo Mill oferece assessoria técnica de consultoria. “Na Mercoagro vamos divulgar a Marca Mill e levar ao conhecimento de nossos clientes e futuros clientes produtos para o segmento da carne que apresentem soluções para suas aplicações, como as lâminas de serras com tecnologia inovadora e com alto padrão de qualidade em produtos e atendimento”, expõe o gerente comercial da Unidade Serras, Marcelo Gobbi.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação é será das 14 às 21 horas. A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Exportação de carne bovina avança em fevereiro02/03 As exportações de carne bovina cresceram tanto em quantidade quanto em faturamento em fevereiro, na comparação com igual mês do ano passado, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira, 1º de março, pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Já os embarques das proteínas de frango e suína......
Geração de energia limpa e renovável será apresentada pela Renovigi08/07/16 Economizar energia elétrica e produzir energia limpa, reduzindo impactos no meio ambiente, são alguns dos objetivos da Renovigi Energia Solar ao fornecer sistemas fotovoltaicos para residências e empresas de todo o Brasil. A Renovigi......

Voltar para Notícias (pt)