NOTÍCIAS

Postado em 20 de Abril de 2016 às 09h08

Gratt mostrará soluções para tratamento de efluentes

Com presença confirmada na Mercoagro 2016, a Gratt Indústria de Máquinas levará para a feira a experiência e a excelência na produção de equipamentos para o tratamento de efluentes, recuperação da gordura ou purificação do óleo animal. A indústria iniciou suas atividades em 1986, em Capinzal (SC) e conta com uma filial na cidade de Sumaré (SP). Atendendo a clientes em todo o Brasil, além dos mercados do Mercosul, América Central, América do Norte e países da Europa, Ásia e Oceania, a Gratt é a maior empresa da América Latina no segmento.

Presente na Mercoagro desde 2006, a fabricante produz flotadores, decanters, tri-decanters, secadores de iodo, estações de água ou esgoto, centrífugas verticais, sistemas de desidratação e transformação para farinha do sangue, peneiras estáticas e rotativas, aeradores de superfície e difusores de ar para frigoríficos e demais atividades ligadas ao setor alimentício. Em 2016, apresentará na expo-feira decanter e tri-decanter utilizados no tratamento de efluente e na purificação da gordura animal. 

Para o gerente comercial Gilmir Pomerening, a Mercoagro proporcionará “uma troca do ideias e conhecimentos, demonstrando inovações e abrindo espaço para aprimoramentos e destacando em ponta as inovações”. Ele destaca a abertura de mercado que a feira oportunizará. “A Mercoagro, devido à sua posição estratégica, possui um público-alvo definido e bem diferenciado das demais feiras, gerando com isso uma negociação com maior facilidade e permitindo um retorno do investimento em curto espaço de tempo”, aponta.

MERCOAGRO 2016

Em 2016, a Mercoagro completa 22 anos de ininterruptas edições bienais desde 1994. A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves da Efapi, em Chapecó (SC). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento aqui!

Veja também

China deve ampliar número de frigoríficos brasileiros habilitados à exportação05/09/17 A China deve aumentar o número de frigoríficos brasileiros habilitados a exportar carnes para aquele mercado, disse na sexta-feira (1º) o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Segundo ele, o presidente chinês, Xi Jinping, anunciou a disposição de ampliar a compra de carnes do Brasil durante reunião com o presidente Michel Temer. “O......

Voltar para Notícias (pt)