NOTÍCIAS

Postado em 10 de Setembro de 2018 às 10h41

Grampeadeira automática será lançada pela Gram-Clip

Expositores (90)

A Gram-Clip Indústria de Máquinas e Grampos para Embalagens fabrica grampos e grampeadeiras para fechamento de embalagens utilizadas no setor alimentício (aves, carnes, embutidos, laticínios, frutas, massas etc). Com atuação no Brasil e exterior, atende todos os segmentos frigoríficos e apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A empresa estará na Mercoagro pela terceira vez e lançará uma grampeadeira automática. Além dela, apresentará vários modelos de grampos e grampeadeiras para fechar com eficiência diversos tipos de embalagens.
De acordo com o gerente comercial da Gram-Clip, André Diniz, na feira é possível atingir um dos principais objetivos da empresa: conhecer os clientes pessoalmente e demonstrar como a Gram-Clip tem se tornado estável no mercado. “Também abrimos espaço para que novos clientes conheçam nosso trabalho e nossa linha de produtos. Vemos na feira algo que a internet não pode proporcionar: o contato humano que torna uma negociação mais segura, confiável e estreita o laço entre as partes”.
A Gram-Clip estará no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande n° 1006. Mais informações no site www.gramclip.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Veja também

Blairo Maggi discute tecnologia agrícola com ministros dos Brics na China13/06/17 O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, viajou neste fim de semana para a China, onde participará da 7ª Reunião dos Ministros da Agricultura dos Brics, que acontecerá em Nanquim. Blairo lidera a missão brasileira do Ministério da Agricultura que, durante o evento, vai debater a inovação tecnológica para o fortalecimento da agricultura e a......
Exportações de carne do Brasil crescem mesmo em ano desafiador30/07/18 O site Global Meat News divulgou, nesta sexta-feira, dados da Associação Brasileira de Exportadores de Carne, registrando crescimento dos envios para outros países mesmo em um ano desafiador. Segundo a publicação, a carne......
Frimesa anuncia fim do confinamento de matrizes em gaiolas de gestação19/10/17 A cooperativa Frimesa, quarta maior produtora de carne suína do País, anunciou uma nova política de bem-estar animal, na qual se compromete a eliminar o uso de gaiolas de gestação para porcas reprodutoras até 2026. As......

Voltar para Notícias (pt)