NOTÍCIAS

Postado em 02 de Maio de 2016 às 16h01

Globalfood apresentará soluções tecnológicas na Mercoagro 2016

A Globalfood comemora 29 anos em 2016 como uma das principais fornecedoras de soluções tecnológicas e de ingredientes para a indústria alimentícia brasileira. A empresa fornece sistemas de estabilizantes, culturas, coalhos, enzimas, conservantes, aromas texturizantes e kits para análise de antibióticos para os segmentos de laticínios, derivados de carne, derivados de trigo, cerveja e food service e apresentará as principais novidades para o segmento na Mercoagro 2016.

A empresa tem como objetivo primordial dar suporte técnico para os seus clientes na busca por soluções tecnológicas. Pensando nisso, dispõe de colaboradores especializados e plantas-piloto de processamento para responder às demandas de melhoria de qualidade, processo e redução de custos.

Além do corpo técnico com excelente formação acadêmica e experiência industrial, conta com parceiras internacionais, como a DSM (Holanda), líder mundial em fornecimento de soluções biotecnológicas; Kalsec (USA), fornecedora de antioxidantes naturais e óleos essenciais; e a Butter Buds (USA), empresa fornecedora de agentes de corpo naturais, obtidos por processos enzimáticos. 

Um dos destaques da Globalfood é as culturas starters para produtos cárneos maturados ou fermentados, antioxidantes naturais obtidos de óleo essencial de alecrim e soluções de estabilização de pratos prontos, além de soluções em saborização.

“A Mercoagro é uma importante feira por se situar dentro de um polo de produção de alimentos, principalmente dentro do setor de carnes. A exposição possibilita à empresa apresentar ao mercado e aos seus clientes as novidades tecnológicas”, destaca Jaime Marcos Dietrich.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Frango: maior demanda sustenta preço interno, apesar da redução dos embarques10/11/17 As exportações de carne de frango caíram em outubro pelo segundo mês seguido, mas os preços internos da proteína estão firmes e, inclusive, em alta neste início de novembro em muitas regiões acompanhadas pelo Cepea. Segundo pesquisadores do Cepea, esse cenário indica uma melhora na demanda brasileira por carne de frango, o que vem ajudando a......
Exportação de frango in natura atinge 272 mil toneladas em março28/03/18 A exportação de carne de frango in natura brasileira registrou um total de 272 mil toneladas exportadas nos 21 dias úteis de março, com média diária de 16 mil toneladas, uma queda de 0,3% na quantidade média......

Voltar para Notícias (pt)