NOTÍCIAS

Postado em 14 de Julho de 2016 às 09h32

General Belt apresentará vasta linha de correias industriais

Fundada em 1987, a General Belt do Brasil está localizada estrategicamente em um dos maiores polos industriais de Santa Catarina: a cidade de Blumenau. Com atuação em todo o País, fornece linha completa de correias industriais. Os produtos serão expostos na Mercoagro 2016, em especial as correias de tração positiva Gates Mectrol.

A empresa tem como meta atender a qualquer necessidade referente a correias industriais. A parceria com os maiores fabricantes de correias do mundo faz com que a General Belt disponibilize em seu estoque uma vasta linha de produtos da mais alta qualidade no que diz respeito a correias sincronizadoras de Polyuretano ou borracha, de transmissão plana ou em V, transportadoras em borracha, esteiras homogêneas de tração positiva (Gates Mectrol), PVC ou materiais especiais.

A empresa já participou de uma edição da Mercoagro, em 2008. “A feira é importante para mantermos contato com clientes e mostrar as novas tecnologias que possuímos. A Mercoagro é muito boa porque é específica. Quem a visita está mais focado, buscando as novidades do setor e as tecnologias, bem como produtos de qualidade. Logo, participar desse evento é conquistar novos clientes e ganhar em visibilidade”, enfatiza a diretora da General Belt, Deise Cristiane de Avila Silveira.

Mais informações da companhia podem ser adquiridas no site www.generalbelt.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

Faesc destaca esforço na abertura de novos mercados para o agronegócio16/10/15 A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) elogiou a ação de defesa do setor primário e de abertura de mercados para a agropecuária catarinense que a ministra Kátia Abreu, da Agricultura, vem desenvolvendo desde que assumiu a pasta. O presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo destacou, entre outras ações,......

Voltar para Notícias (pt)