NOTÍCIAS

Postado em 31 de Maio de 2016 às 09h21

Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado

Pela primeira vez na Mercoagro, o Grupo Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado. A empresa atua na indústria alimentícia, ambiental, química, automobilística, de plásticos e outras. No ramo de frigoríficos, atende os segmentos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os produtos para o mercado alimentício são sopradores de canal lateral, compressores radias, bombas de palhetas combinadas pressão/vácuo, bombas de palhetas lubrificadas, bombas de vácuo tipo parafuso e garras, bem como as tradicionais bombas de vácuo anel líquido. A Gardner Denver também oferece assistência técnica e venda de peças de reposição.

Na feira, serão apresentadas as centrais de vácuo bombas secas e bomba de vácuo parafuso. Conforme o gerente comercial da empresa, Leandro Brochado, a Mercoagro é uma oportunidade de aproximação com o setor alimentício. “Entendemos o potencial deste segmento no PIB brasileiro e julgamos que a feira será a oportunidade para nossos clientes visualizarem algumas tendências desse mercado, onde as soluções devem estar alinhadas com eficiência energética e custo baixo de manutenção. A Gardner Denver possui estas tecnologias e a Mercoagro é uma excelente oportunidade para divulgarmos nossas soluções”.

Com atuação em toda a América Latina, o Grupo Gardner Denver é composto por várias marcas e tecnologias líderes de mercado. A divisão vácuo e sopro no Brasil está preparada para atender as mais variadas aplicações que requerem tecnologias de transferência de gás, ar, fluídos em vácuo e ar comprimido em baixa pressão. 

Além de linha de produtos de alta qualidade tecnológica, a empresa apresenta como principal diferencial a capacidade de desenvolver soluções de vácuo e baixa pressão através de sistemas e centrais de vácuo e pressão engenheirados, dedicados a sua aplicação.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

MISSÃO CHINESA REALIZA INSPEÇÃO DE SERVIÇO VETERINÁRIO22/08/17 Quatro inspetores permanecem no país até o dia 21 e devem visitar o Lanagro e o Vigiagro Desde a segunda-feira (14) e até o próximo dia 21, quatro inspetores do serviço sanitário chinês realizam auditorias técnicas no país. Os estados que fazem parte do roteiro das auditorias e as plantas frigoríficas inspecionadas foram definidos em......
Andamento dos embarques de carne de frango em fevereiro23/02/16 Transcorridos os primeiros 13 dias úteis de fevereiro (de um total de 19 dias úteis), as exportações brasileiras de carne de frango vêm registrando embarques médios da ordem de 15.635 toneladas diárias, volume......

Voltar para Notícias (pt)