NOTÍCIAS

Postado em 29 de Março de 2016 às 09h28

Frinox apresentará modernos equipamentos para abate de aves e suínos

A Frinox, empresa chapecoense, confirmou presença na Mercoagro 2016 e exporá os avançados equipamentos para linha frigorífica na feira. Um dos destaques é o sistema de transporte de produtos (a vácuo). A empresa comercializa os produtos para todo Brasil, países da América Latina e Ásia. Para a elaboração de seus projetos, a empresa conta com a mais alta tecnologia, o que resulta nos mais modernos equipamentos para o abate de aves e peixes.

Para a gerente comercial da empresa, Lourdes Weirich, participar destes grandes centros de negócios como a Mercoagro é fundamental para as empresas que desejam expandir e crescer no mercado. “Acreditamos que estar presente neste evento não significa somente expor seus produtos e sim acompanhar as novidades e necessidades do setor, além de ampliar os nossos contatos”. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

ACIC promove reunião com expositores locais da Mercoagro20/03 Explanar sobre a organização, o planejamento da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e ouvir sugestões foram objetivos da Comissão Central Organizadora ao reunir, nesta terça-feira (20), expositores locais da feira. O encontro ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de......
Especialistas apostam na retomada da pecuária, mas recomendam cautela30/01 Depois de um ano difícil, em que a pecuária foi afetada por fatores como a Operação Carne Fraca e as delações dos executivos do JBS, o setor começou 2018 em um clima mais otimista. “Este deve ser um......

Voltar para Notícias (pt)