NOTÍCIAS

Postado em 01 de Agosto de 2018 às 15h11

Frinox apresentará classificadora e embaladora horizontal de produtos

Expositores (90)

Desde que surgiu, em 12 de março de 2003, a Frinox Equipamentos Industriais atua no mercado de forma íntegra e transparente, sempre focada em oferecer somente as melhores soluções em produtos e serviços para o setor de agronegócios. Atua em todo o Brasil e alguns países da América Latina e da Ásia para diversos setores frigoríficos, como aves, suínos, bovinos e peixes.
Entre os principais produtos da empresa estão sistema de transporte a vácuo, sistema de transporte a ar positivo, embaladoras diversas, classificadoras, linha de evisceração automática e depenadeiras. A Frinox participará da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará dois lançamentos: classificadora e embaladora horizontal de produtos. Os visitantes também poderão conferir seladora contínua de caixas, túnel de encolhimento de embalagens, seladora manual de pacotes e embaladora vertical de pacotes.
“Para quem deseja expandir e crescer no mercado do agronegócio é fundamental a participação nestes grandes centros de negócios como a Mercoagro, onde é possível expor os seus produtos e acompanhar as novidades do setor, sem contar no significativo número de contatos que é feito”, enfatiza a gerente comercial da empresa, Lourdes Weirich.
A Frinox estará no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande n° 501. Mais informações da empresa no site www.frinox.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportação de carne bovina em março cresce 7,8% em faturamento e 21,4% em volume15/04/16 Resultados se referem ao comparativo com o mesmo mês de 2015; Brasil fecha primeiro trimestre de 2016 com mais de 367 mil toneladas exportadas, um aumento de 15,94% em relação aos três primeiros meses do ano passado A indústria de carne bovina brasileira registrou em março deste ano um faturamento de US$ 518 milhões, com o embarque de mais de 140 mil toneladas, um......
Unimed Chapecó presente na Mercoagro 201616/09/16 Referência em atendimento à saúde no oeste catarinense, a Unimed Chapecó apresentou seus serviços aos visitantes da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da......
Aeroporto do Galeão terá cão farejador para vigilância agropecuária19/10/17 O Aeroporto Internacional do Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, será o próximo terminal aeroportuário do País a contar com o trabalho dos cães de detecção (farejadores). Os animais,......

Voltar para Notícias (pt)