NOTÍCIAS

Postado em 31 de Março de 2016 às 17h07

Frigostrella é presença confirmada na Mercoagro 2016

A Frigostrella do Brasil já garantiu seu espaço em mais uma edição da Mercoagro. A empresa, que possui sede em Cotia (São Paulo), fabrica uma variedade de produtos destinados à indústria de alimentos em diversos segmentos, como carnes, peixes, frutas, sucos, verduras, crustáceos, comidas preparadas, pães, entre outros. 

Os principais produtos Frigostrella do Brasil Indústria de Refrigeração são os congeladores à placa de contato, máquinas fabricadoras de gelo em escamas e as bombas centrífugas de amônia de 4 mil a 65 mil litros/hora. Toda a linha de produtos da empresa tem fabricação própria e 100% nacional, além de uma rede de assistência técnica autorizada nacional que garante atendimento rápido e eficiente. Na feira, apresentará a máquina fabricadora de gelo em escamas, bomba centrífuga de amônia/freon e congelador a placa de contato vertical e horizontal.

A indústria exporta para diversos países como: Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Singapura, Angola, Argentina, entre outros. A diretora da Frigostrella do Brasil, Patricia Santos, afirma que “a Frigostrella do Brasil sempre acreditou no grande potencial que a região Sul possui e, por isso, participou de todas as edições da feira. Com a volta da Maria Antonia na organização da feira, acreditamos que esse ano será um sucesso e com certeza uma das edições mais promissoras a grandes negócios". 

A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Brasil assumirá dianteira na produção de grãos06/08 O especialista Étore Barone, da consultoria INTL FCStone, indicou que a tendência, no cenário das commodities agrícolas, é que o Brasil assuma a dianteira na produção mundial de grãos já na safra 2018/2019. Para ele, a situação do mercado de soja e milho devem favorecer o produtor brasileiro.  “O momento......
Aurora, BRF e JBS Foods apresentam demandas aos expositores16/09/16 A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), encerrada nesta sexta-feira (16), em Chapecó (SC), ofereceu uma programação exclusiva para os visitantes e expositores......
Frigol anuncia Luciano Pascon como CEO10/02/16 Médico veterinário está na empresa há mais de oito anos O Frigorífico Frigol anunciou Luciano Pascon como novo CEO da empresa, embora o anúncio tenha sido feito agora, ele já está no cargo desde......

Voltar para Notícias (pt)