NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio de 2016 às 15h56

Frigomaq apresentará dois lançamentos na feira

Constituída em 1992, com atuação no ramo alimentício, a empresa chapecoense Frigomaq apresentará dois produtos que são lançamentos na 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne - Mercoagro 2016. Um deles é para corte automático de frango e o outro é um paletizador automático de caixas.

A empresa atua em todo o Brasil nos segmentos de aves, suínos, bovinos e industrializados, tendo em seu mix de produtos e serviços para o mercado alimentício toda a linha de abate para os setores em que atua. Em 2009, construiu um frigorífico próprio para pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para o ramo frigorífico. Neste ano, a Frigomaq inaugurou um novo parque fabril em uma área construída de 4.800 metros quadrados, entre fábrica e sede administrativa.

De todas as edições da Mercoagro, a Frigomaq não participou apenas de uma. Conforme o representante da empresa, Rafael Grigolo, a feira é uma excelente vitrine para divulgação dos produtos.

MERCOAGRO 2016


A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Exportação de carne bovina aquece o mercado, diz Ministério do Desenvolvimento17/02/16 Na primeira semana, o aumento do volume vendido para o exterior subiu 48,5% Na primeira semana de fevereiro, o Brasil exportou 28,93 mil toneladas de carne bovina in natura. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a média diária foi 5,79 mil toneladas. Na comparação com janeiro, o volume embarcado diariamente este......
Marfrig vende Keystone para Tyson Foods por US$ 2,4 bilhões21/08 A Marfrig Global Foods fechou a venda de sua subsidiária de food service internacional Keystone à norte-americana Tyson Foods por US$ 2,4 bilhões, informou a empresa na segunda-feira (20). A transação exclui uma......

Voltar para Notícias (pt)