NOTÍCIAS

Postado em 10 de Fevereiro de 2016 às 14h01

Frigol anuncia Luciano Pascon como CEO

Médico veterinário está na empresa há mais de oito anos

O Frigorífico Frigol anunciou Luciano Pascon como novo CEO da empresa, embora o anúncio tenha sido feito agora, ele já está no cargo desde janeiro deste ano. Ele entrou na companhia há oito anos como Comprador de Gado no departamento de Originação, passando pela coordenação, gerente administrativo e diretor. Entre 2014 e 2015, tornou-se vice-presidente da Frigol S.A.

Luciano é médico veterinário, formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialista em clínica de animais de grande porte, com MBA em Marketing e Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV.

Atualmente a empresa conta com capacidade atual de 180 mil toneladas/ano, com distribuição para todo o Brasil e exportação para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Fonte: Frigonews com informações da Assessoria de Imprensa 

Veja também

Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes25/05/18 A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior. A......
Experiência internacional da Evapco estará na Mercoagro 201605/05/16 Fundada em 1976, a norte-americana Evapco, agora com fábrica no Brasil, é líder mundial em avanços tecnológicos nas áreas de transferência de calor, conservação de água e......

Voltar para Notícias (pt)