NOTÍCIAS

Postado em 10 de Fevereiro de 2016 às 14h01

Frigol anuncia Luciano Pascon como CEO

Médico veterinário está na empresa há mais de oito anos

O Frigorífico Frigol anunciou Luciano Pascon como novo CEO da empresa, embora o anúncio tenha sido feito agora, ele já está no cargo desde janeiro deste ano. Ele entrou na companhia há oito anos como Comprador de Gado no departamento de Originação, passando pela coordenação, gerente administrativo e diretor. Entre 2014 e 2015, tornou-se vice-presidente da Frigol S.A.

Luciano é médico veterinário, formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialista em clínica de animais de grande porte, com MBA em Marketing e Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV.

Atualmente a empresa conta com capacidade atual de 180 mil toneladas/ano, com distribuição para todo o Brasil e exportação para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Fonte: Frigonews com informações da Assessoria de Imprensa 

Veja também

Allenge apresentará sistemas de termoacumulação estratificada22/08/16 A Allenge Refrigeração Industrial LTDA é uma empresa 100% nacional, com mais de 40 anos de atuação no mercado de refrigeração em frigoríficos, bebidas, laticínios, indústrias químicas e logística. Fundada em 1975, a organização é responsável por projetar, fabricar e instalar sistemas de......
Mercado de aves em busca de novas rotas18/05 Enquanto as grandes indústrias do mundo estão olhando ansiosamente para o feed do Twitter para descobrir qual será a próxima exigência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para renegociar acordos comerciais......

Voltar para Notícias (pt)