NOTÍCIAS

Postado em 06 de Junho de 2016 às 15h47

Forbo apresentará correias para transporte na Mercoagro 2016

Líder mundial no fornecimento de correias para transporte, a Forbo Sieling Brasil LTDA está há 40 anos no Brasil com disponibilização de serviços, manutenção e assistência técnica em todo o território nacional. A empresa atende frigoríficos, laticínios, agricultura, processamento de massas e embalagens nas áreas de bovinos, aves, caprinos, suínos e piscicultura.

Para o mercado alimentício, comercializa correias homogêneas lisas e tração positiva de poliéster e poliuretano, correias lonadas de PVC e poliuretano e correias modulares plásticas. Trabalha também com correias especiais, correias sincronizadoras e raspadores para limpeza de correias transportadoras, além de vulcanizações de emendas de correias.
O principal produto para o mercado da carne são as correias transportadoras certificadas FDA (Food and Drug Administration) e/ou HACCP (Hazard Analysis And Critical Control Point). Na Mercoagro 2016 apresentará todas as linhas de produtos e serviços que a Forbo possui para atender as necessidades dos clientes, visando a melhora da performance do processo produtivo.

Esta é a segunda vez que a empresa participa da feira. “Enxergamos na Mercoagro uma grande oportunidade de negócios, networking, conhecer novidades, entender as necessidades dos clientes, aprimorar as estratégias para ampliar nosso Market Share, interagir com profissionais do setor, reforçar e atualizar o plano de marketing visando sempre aperfeiçoar todo nosso processo e tecnologia. Além disso, temos a chance de apresentar parte de nossa equipe, serviços e produtos, os quais se fazem necessários e fundamentais nos processos rotineiros desse grande mercado”, afirma o gerente nacional de Marketing e Vendas, Thiago Mendes Casagrande.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Argentina, Uruguai e Chile ampliam importações de carne suína05/03 Países como Argentina, Uruguai e Chile estão entre os principais importadores da carne suína brasileira. A ampliação de embarques para estes mercados ajudou o Brasil a contornar os efeitos do bloqueio russo sobre as exportações da proteína. Para o mercado chinês, as vendas seguem em franco crescimento, com números 162% acima dos registrados em......
Chapecó Materiais Elétricos estará na MERCOAGRO 201603/03/16 Automação de processos e manutenção industrial serão apresentados no estande da Chapecó Materiais Elétricos durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da......

Voltar para Notícias (pt)