NOTÍCIAS

Postado em 07 de Dezembro de 2017 às 10h36

Foodmate Brasil estará na edição de 2018 da Mercoagro

Mercoagro – Edição 2018 Fabricante de máquinas utilizadas na desossa e corte automático para processamento de aves, a Foodmate Brasil LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

Fabricante de máquinas utilizadas na desossa e corte automático para processamento de aves, a Foodmate Brasil LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. A empresa atua no Brasil e no Cone Sul com atendimento ao setor frigorífico de aves.
Entre os seus principais produtos estão máquina de desossa de pernas – Opti HDL, Ultimate Whole Leg Deboner – Dessossa de Pernas Inteiras última geração com mais tecnologia, máquina de desossa de sobrecoxa – FM 6.50 – Thigh Deboner, máquina de desossa de peito – FM MAX 6000, máquina de desossa de peito – Maxima 3000 e linha compacta de corte - Compact Cut-Up Line e Flex Line de alta tecnologia.
A Foodmate estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 200, Estande nº 206. Mais informações da empresa no site www.foodmate.nl/en/foodmate-brasil.
MERCOAGRO
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

Veja também

Exportações de carne suína crescem 40,8% em maio30/06/16 Dados levantados pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) mostram que as exportações brasileiras de carne suína, considerando todos os produtos (in natura, embutidos e outros processados) totalizaram 65,036 mil toneladas em maio. O saldo - segundo melhor resultado mensal do setor neste ano - superou em 40,8% o total alcançado no mesmo período do ano......

Voltar para Notícias (pt)