NOTÍCIAS

Postado em 21 de Março de 2016 às 13h57

Fluxo Eletrônica Industrial lançará novos produtos na Mercoagro 2016

A empresa chapecoense Fluxo Eletrônica Industrial está entre os expositores confirmados para participar da Mercoagro 2016. Além da fabricação e comercialização, oferece assistência técnica em equipamentos eletrônicos, automação e refrigeração industrial. Atua, especialmente, em indústrias e agroindústrias da região sul do Brasil, onde concentra 70% de sua clientela, porém tem alcance em todo o território nacional e realiza vendas em outros países da América Latina. 

A Mercoagro envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. É organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

Os principais produtos da Fluxo são insensibilizadores de aves, insensibilizadores de suínos, contadores de aves, cubas para insensibilização de aves, supervisórios para controle e acompanhamento da insensibilização, assistência técnica aos equipamentos eletrônicos utilizados em frigoríficos, controles e peças para refrigeração industrial.

Na feira fará o lançamento de novos modelos dos produtos já fabricados, novo insensibilizador, a nova galinha eletrônica e um novo contador. Participante da Mercoagro desde a primeira edição, para a Fluxo estar na feira significa fazer contato direto com os clientes, usuários dos equipamentos e poder mostrar as vantagens que os produtos oferecem. 

Veja também

Maggi encerra visita ao Kuwait com promessa de reabertura de mercado16/05/17 Visita de três dias ao Kuwait foi encerrada nesta segunda-feira (15) pelo ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) com a promessa do governo daquele país de reabertura do mercado para carnes bovinas provenientes do Brasil, que estava fechado desde 2015. Maggi reuniu-se com os ministros da Agricultura (Mohamed Al Gabri) e da Indústria e Comércio (Khaled Nasser......

Voltar para Notícias (pt)