NOTÍCIAS

Postado em 06 de Dezembro de 2017 às 11h35

Fluxo Eletrônica apresentará insensibilizadores para suínos e aves

Mercoagro – Edição 2018 Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da...

Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro. A empresa irá apresentar um Insensibilizador Portátil para suínos e aves e um Insensibilizador de aves UFX7 Solution.
A Fluxo possui 70% de atuação na região sul do Brasil, mas também atende todo o território nacional e América Latina. Além de fabricante de equipamentos, oferece assistência técnica em equipamentos e vendas de equipamentos eletrônicos e soluções para insensibilização de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixe. Atua principalmente nos setores de aves e suínos (90%) e 10% em bovinos, caprinos e peixes.
Entre os principais produtos estão Insensibilizador de suínos UFX7; Insensibilizador de Aves UFX7 Solution; Insensibilizador de suínos EFX; Insensibilizador de Aves LFX; Contador Eletrônico e Galinha Eletrônica.
“Para nós, da Fluxo e Tesla, que já participamos em outras feiras, a Mercoagro é a que dá os melhores resultados e é onde conseguimos mais nos aproximar de nossos clientes finais e, por isso, melhor atendê-los”, frisou o diretor da empresa, Lenoir Carminatti.
A Fluxo estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações da empresa no site www.fluxo.ind.br.


MERCOAGRO
Com 160 estandes e 250 marcas representadas, a Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Blairo Maggi se reúne no Kuwait para tratar de exportação de carnes15/05/17 Em missão empresarial, o ministro visitará ainda Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, esteve reunido, neste domingo (14), no Kwuait, com a diretoria da Autoridade Pública da Agricultura e Recursos de Pesca do país para tratar de exportações brasileiras. De acordo com o......
Santa Catarina discute alternativas para abastecimento de milho22/02 Maior comprador de milho do país, Santa Catarina pensa em alternativas para abastecer o setor produtivo de carnes do estado. Com uma safra prevista em 2,4 milhões de toneladas de milho e um consumo de seis milhões de toneladas por ano, o......
BTG afirma que 2016 será o 'ano da carne' e destaca Minerva e Marfrig05/04/16 Banco foge do consenso do mercado e acredita que margens devem ser mais fortes e de longo prazo Para o BTG Pactual, 2016 será o ano da carne. O banco de investimentos prevê margens fortes e afirma que a indústria do setor deve se......

Voltar para Notícias (pt)