NOTÍCIAS

Postado em 25 de Julho às 15h26

Fitmaq apresentará equipamento para transferência de produtos congelados

Expositores (90)

A Fitmaq Industrial é uma empresa chapecoense que tem como finalidade suprir e superar as necessidades do mercado, trazendo um diferencial em atendimento e qualidade em todos os projetos executados. É especializada no ramo de indústria alimentícia, com fabricação e instalação de máquinas, manutenções em geral, execução de projetos, alterações de layout, entre outros.
Atua nos diversos setores, desde a entrada da indústria até a expedição, com equipamentos e desenvolvimento de projetos que visam a segurança, ergonomia, processo produtivo, agilidade na produção e redução de mão de obra. Suas soluções serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Com atuação em todo o território nacional, com visão no Mercosul, entre os principais produtos estão desenforma e enforma de presuntos de formas, multiformas e em metro, virador ou transferidor de congelado das bacias plásticas para as caixas de papelão, empilhador e desempilhador de gaiolas de frango, strechadeira e niveladora de doca. Na Mercoagro, apresentará o virador ou transferidor de congelado das bacias plásticas para as caixas de papelão.
A Fitmaq estará no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande n° 1008. Mais informações da empresa no site www.fitmaq.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mapa autoriza redução da dose da vacina contra aftosa24/01 A Instrução Normativa nº 11 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (22) autorizou a redução da dose da vacina contra a aftosa de 5 mililitros para 2 mililitros. Um dos principais objetivos na mudança da vacina será a injeção de menor volume de......
Suinocultura, conforto térmico e produção animal20/10/17 Na suinocultura, um dos maiores problemas relacionados ao conforto térmico e bem-estar animal está na maternidade, onde se tem que criar dois ambientes distintos, com exigências bem diferenciadas onde a temperatura de conforto dos......

Voltar para Notícias (pt)