NOTÍCIAS

Postado em 05 de Maio de 2016 às 10h02

Experiência internacional da Evapco estará na Mercoagro 2016

Fundada em 1976, a norte-americana Evapco, agora com fábrica no Brasil, é líder mundial em avanços tecnológicos nas áreas de transferência de calor, conservação de água e redução de nível de ruído. A empresa conta com 20 fábricas em dez países e tem nos Estados Unidos um Centro de Pesquisa com seis mil metros quadrados, já com mais de 45 patentes internacionais. 

A Evapco fornece soluções diferenciadas em equipamentos para os mercados industriais, de refrigeração industrial, comercial e ar-condicionado, sempre mantendo compromisso com a excelência em pesquisa e desenvolvimento, proporcionando melhoria contínua em seus produtos e serviços. 

Na 11ª primeira edição da Mercoagro, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, a empresa apresentará uma nova linha de condensadores evaporativos para refrigeração comercial e industrial. São equipamentos dimensionados para atender as necessidades específicas do setor frigorífico, possibilitando baixo consumo de energia e alternativas que permitem adequar o nível de ruído às exigências relativas ao local onde será instalado o equipamento, seja em ambientes industriais ou externos. Outra novidade será a primeira torre de resfriamento com certificação de performance fabricada no Brasil, seguindo as tendências mundiais em equipamentos evaporativos, além de grande redução no consumo de água e energia elétrica através de tecnologias exclusivas patenteadas pela Evapco.

“Não poderíamos perder a oportunidade de apresentar a nova linha de produtos na Mercoagro, que é um ótimo ponto de encontro de profissionais que atuam no mercado de processamento e industrialização da carne. Na feira temos acesso direto a empresas líderes do setor e um público interessado por inovações e debate das principais soluções para o mercado. Uma rica troca de informações e experiências”, destaca o representante comercial Wagner Barbosa.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Mercoagro é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui
 

Veja também

Carnes iniciam movimento de recuperação com demanda de fim de ano05/12/16 Boi Gordo: Viés de baixa perde a intensidade, mas o preço da arroba ainda não tem força para subir Por Scot Consultoria A pressão de baixa no mercado do boi gordo, explicado pelo lento escoamento da carne no atacado, diminuiu em relação às semanas anteriores. Porém, o mercado segue sem força para que ocorra......
Mercado de suínos deve ter melhora nos próximos dias04/05/18 O mercado de suínos deve registrar uma melhora nos próximos dias, de acordo com análise da Scot Consultoria. A expectativa se deve à entrada de salários da população, o que deve ampliar a......
Kentmaster apresenta novos modelos de tesouras, serras e aspiradores15/06/16 Há mais de 20 anos no mercado brasileiro oferecendo máquinas e serviços para a indústria frigorífica, a Kentmaster estará na Mercoagro 2016 apresentando novidades. A empresa atende todo o território nacional e......

Voltar para Notícias (pt)