NOTÍCIAS

Postado em 13 de Maio de 2016 às 11h18

Experiência em automação da Soma Sul estará na Mercoagro 2016

Fundada em Chapecó e hoje com filiais em Toledo (PR), Curitiba (PR) e São Leopoldo (RS), a Soma Sul Equipamentos distribui máquinas para automação, codificação e inspeção, além de prestar serviços de assistência técnica e manutenção no setor. 

A empresa participa da Mercoagro desde 1998. Neste ano, a expo-feira será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), e a Soma Sul destacará no evento toda a linha de codificadores inkjet, codificadores de termotransferência, leitores de códigos, detector de metais, raio-x e sistemas de visão para frigoríficos.

“Atendemos os principais frigoríficos instalados no Brasil, somos especialistas neste setor e a Mercoagro é a principal feira no Brasil voltada ao segmento. Desenvolvemos e vendemos soluções nas áreas de codificação e inspeção de produtos, além de oferecermos serviços completos de pré e pós-venda, com assistência técnica para a gama de produtos que comercializamos”, destaca o diretor geral Gustavo Müller Martins.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Portas, abrigos e niveladoras serão expostos pela BR-Inova02/09/16 A Mercoagro 2016 reunirá, em Chapecó, entre os dias 13 e 16 de setembro, empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne, entre eles refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. Uma dessas empresas é a BR-Inova. Especialista em......
Cooperação e agronegócio: a saída está aqui03/11/15 Por: Mário Lanznaster (Presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos) É comum ouvir-se expressões do tipo “as cooperativas não pagam impostos e, por isso, têm facilidade em crescer”. Nada mais falso: as......

Voltar para Notícias (pt)