NOTÍCIAS

Postado em 13 de Maio de 2016 às 11h18

Experiência em automação da Soma Sul estará na Mercoagro 2016

Fundada em Chapecó e hoje com filiais em Toledo (PR), Curitiba (PR) e São Leopoldo (RS), a Soma Sul Equipamentos distribui máquinas para automação, codificação e inspeção, além de prestar serviços de assistência técnica e manutenção no setor. 

A empresa participa da Mercoagro desde 1998. Neste ano, a expo-feira será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), e a Soma Sul destacará no evento toda a linha de codificadores inkjet, codificadores de termotransferência, leitores de códigos, detector de metais, raio-x e sistemas de visão para frigoríficos.

“Atendemos os principais frigoríficos instalados no Brasil, somos especialistas neste setor e a Mercoagro é a principal feira no Brasil voltada ao segmento. Desenvolvemos e vendemos soluções nas áreas de codificação e inspeção de produtos, além de oferecermos serviços completos de pré e pós-venda, com assistência técnica para a gama de produtos que comercializamos”, destaca o diretor geral Gustavo Müller Martins.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Abate de bovinos sobe 3,8% em 2017, de suínos bate recorde e de frangos cai22/03/18 Os abates de bovinos no Brasil somaram 30,83 milhões de cabeças no ano passado, alta de 3,8% ante 2016, o primeiro crescimento anual após três anos consecutivos de queda, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na quarta-feira (21). Em 2016, os abates de bovinos no Brasil tinham caído 3,2%, ante 2015, refletindo a......
Carne bovina: carne sem osso em alta pela primeira vez no atacado em 201820/02/18 Mercado de carne bovina em alta no atacado. Em sete semanas, esta é a primeira de 2018 com ajuste positivo nos preços. No acumulado dos últimos sete dias a valorização média foi de 0,7%. O feriado......

Voltar para Notícias (pt)