NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 09h45

Experiência centenária da Mundial na Mercoagro 2016

A Mundial, empresa com a maior linha de facas profissionais do mercado frigorífico, tem mais de 100 anos de atuação no mercado. Fabrica máquinas para afiação, chairas, tesouras e ganchos e atende frigoríficos, restaurantes e açougues nacionais e internacionais.

A empresa confirmou presença na Mercoagro 2016, pois, para o gerente comercial Wagner Huber, trata-se da principal feira do Brasil voltada ao segmento frigorífico. “Com uma presença de público diversificada, possibilita o contato direto tanto com os usuários dos produtos quanto com técnicos e gestores responsáveis pelas decisões de compra”, afirma.

Segundo o gerente, essa característica permite “maior amplitude na apresentação das novidades ao mercado, bem como a visualização de cenários e tendências deste importante setor em constante evolução. Neste contexto, a Mercoagro fornece visibilidade de marca, potencializa negócios ao longo do ano e permite aos expositores definir estratégias futuras de atuação”.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.
 

Veja também

Agroindústrias catarinenses pedem ao governo federal subsídio para frete do milho03/07/18 Agronegócio catarinense quer apoio do Governo Federal para importação de milho. Santa Catarina está entre os maiores produtores nacionais de suínos, aves e leite e o grão é fundamental para manter a competitividade das agroindústrias instaladas no Estado. Entre as demandas mais urgentes estão a falta de um subsídio do Governo Federal ao frete......
Rússia deverá avaliar com celeridade reabertura ao mercado de carne19/01/18 O governo russo comprometeu-se a “avaliar com o máximo de celeridade, uma vez que o Brasil é um importante fornecedor” a reabertura do mercado à carne brasileira, declarou Sergey Dankvert, chefe do Serviço Federal de......

Voltar para Notícias (pt)