NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 09h45

Experiência centenária da Mundial na Mercoagro 2016

A Mundial, empresa com a maior linha de facas profissionais do mercado frigorífico, tem mais de 100 anos de atuação no mercado. Fabrica máquinas para afiação, chairas, tesouras e ganchos e atende frigoríficos, restaurantes e açougues nacionais e internacionais.

A empresa confirmou presença na Mercoagro 2016, pois, para o gerente comercial Wagner Huber, trata-se da principal feira do Brasil voltada ao segmento frigorífico. “Com uma presença de público diversificada, possibilita o contato direto tanto com os usuários dos produtos quanto com técnicos e gestores responsáveis pelas decisões de compra”, afirma.

Segundo o gerente, essa característica permite “maior amplitude na apresentação das novidades ao mercado, bem como a visualização de cenários e tendências deste importante setor em constante evolução. Neste contexto, a Mercoagro fornece visibilidade de marca, potencializa negócios ao longo do ano e permite aos expositores definir estratégias futuras de atuação”.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.
 

Veja também

Importadores do Catar reafirmam confiança no setor de proteína animal do Brasil03/05/17 O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra foi informado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) que importadores do Catar pretendem incrementar as compras de proteína animal do Brasil. A manifestação foi feita por representantes da Qatar Meat Production, em encontro ocorrido recentemente na......

Voltar para Notícias (pt)