NOTÍCIAS

Postado em 31 de Julho de 2018 às 11h12

Evaporador com tubos em aço inox será apresentado pela Refrio

Expositores (90)

A Refrio Coils & Coolers foi fundada em 1967 e é hoje uma das maiores fabricantes brasileiras de trocadores de calor a ar de grande porte para aplicações em refrigeração comercial, industrial e ar condicionado. Sua planta está localizada em Hortolândia, município a 90 km de São Paulo e opera desde 2003 sob a certificação ISO 9001, produzindo com tecnologia internacional.
A empresa, que busca excelência na fabricação de produtos e bom relacionamento com os clientes, estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Sua atuação também reflete em um engajamento incondicional à preservação do meio ambiente e à qualidade de vida das pessoas.
Com atuação em todo o território nacional e América do Sul, a Refrio atende frigoríficos, refrigeração comercial e industrial, climatização e ar condicionado, energia (geração e co-geração), os setores químico e petroquímico, alimentos e bebidas e plásticos. Seus principais produtos são evaporadores, condensadores remoto, trocadores de calor aletados, fancoils e dry-coolers. Para o mercado da carne, o principal produto são os evaporadores industriais com tubos e carenagem em aço inox.
A Refrio participará da Mercoagro pela quarta vez e apresentará o evaporador da linha industrial RCI com tubos em aço inox. “Devido à proximidade de Chapecó com os grandes frigoríficos do País, a Mercoagro é a feira mais importante para divulgar os produtos para esse mercado pela facilidade dos colaboradores dos frigoríficos visitarem a feira. Em todos os eventos que participamos vimos a satisfação dos visitantes percorrendo os estandes, aprendendo novas tecnologias, conhecendo novos produtos e reencontrando velhos amigos. A Mercoagro é um dos grandes meios de divulgação dos equipamentos da Refrio”, ressalta o gerente comercial da empresa, Antonio Pacca.
Na Mercoagro, a Refrio estará no Pavilhão Azul, Rua 1300, Estande n° 1305. Mais informações da empresa no site www.refrio.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Biotecnologia entra na pauta de negociações com a China21/05/18 Na pauta da última agenda da missão internacional para expandir o mercado brasileiro de agronegócio na China, o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), esteve na sexta-feira (18), com o ministro da Agricultura de Hangzhou, discutindo sobre biotecnologia. Segundo Blairo Maggi, a política de uso de OGM (Organismo Geneticamente Modificado) estabelece......
Arábia Saudita enviará delegação ao Brasil para prospectar negócios18/05/17 Blairo Maggi comandou delegação oficial ao país para estimular parcerias no agronegócio e em infraestrutura Em mesa redonda com o tema Investimento no Brazil – Agronegócio e Infraetrutura , na Arábia......

Voltar para Notícias (pt)