NOTÍCIAS

Postado em 17 de Agosto de 2018 às 09h01

Equipamentos para refrigeração serão apresentados pela JetFrio

Expositores (90)

A JetFrio Refrigeração iniciou suas atividades em 2011, valendo-se da experiência de mais de 30 anos dos seus fundadores no mercado de refrigeração comercial e industrial, apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa, com diversas inovações tecnológicas no setor de refrigeração, é focada em desenvolver projetos comerciais e industriais. Disponibiliza diversos equipamentos modernos, peças, câmaras frias, túnel de congelamento, chiller, rack, entre outros.
A empresa também possui a JetService, uma divisão que se posiciona na retífica de compressores e montagem de equipamentos especiais. Nesse serviço, é feita avaliação de equipamentos, desmontagem total, retífica de compressores, troca de componentes por novos e pintura padrão de cada marca.
Com atuação em todo o território nacional, tem como principais produtos para o mercado da carne, que será apresentados na Mercoagro, estão os equipamentos ecológicos com economia de energia dentro dos padrões ambientais, câmaras frias, túnel de congelamento. Também será abordada a importância da remanufatura dos compressores na oficina autorizada Bitzer (Gree-Pont).
A JetFrio participará pela segunda vez da Mercoagro. “A feira auxilia e promove conexões diretas com os clientes de todo o País. Oportuniza a apresentação de nossos projetos e produtos e a troca de experiências, além de ampliar a visibilidade da empresa. É uma oportunidade ampla para todos. Podemos, com proximidade, demonstrar ao mercado a evolução que desenvolvemos ao decorrer do tempo, nossa experiência em matéria de tecnologia, equipe, qualidade, segurança e garantia aos nossos clientes e parceiros”, comenta Shirlene Souza, do setor comercial da empresa.
A JetFrio estará no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande n° 1112. Mais informações da empresa no site www.jetfrio.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mulheres do agronegócio fazem missão a Dubai27/07/18 Um grupo de mulheres ligadas ao agronegócio brasileiro fará uma missão para China e Emirados Árabes Unidos entre o final de outubro e o começo de novembro deste ano. A iniciativa é do movimento Mulheres do Agronegócio Brasil, constituído como empresa do grupo paranaense Labhoro. As inscrições estão abertas. O destino inicial será a......
Nota oficial da ACAV e SINDICARNE23/04/18 A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) e o Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados no Estado de Santa Catarina (SINDICARNE) manifestaram-se, na última sexta-feira (20), sobre o embargo que coíbe 20......
AVC e infarto são focos de palestra da Unimed na Mercoagro 201813/09/18 “Infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral: quando suspeitar e como ajudar” foi o tema da palestra conduzida pelo médico cardiologista Dr. Julio Roberto Barbiero, durante a Feira Internacional de Negócios,......

Voltar para Notícias (pt)