NOTÍCIAS

Postado em 02 de Fevereiro de 2016 às 11h09

Empresa especializada em correias estará na Mercoagro

A Retenfor Indústria e Comércio de Correias, sediada em Blumenau, é mais uma empresa confirmada para a edição 2016 da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO). 

Especializada na comercialização de correias, polias e acessórios desde 1983, a Retenfor importa e distribui com exclusividade para o Brasil os produtos Breco, Brecoflex e Esband, empresas com sede na Alemanha. 

A Retenfor atende clientes em todo o território nacional e, junto com seus parceiros, busca constantemente inovação e aperfeiçoamento. Além disso, disponibiliza gratuitamente serviços de engenharia para fornecer todo o apoio necessário na identificação de produtos e no desenvolvimento de novos projetos que envolvam transmissão e movimentação de materiais.

Esta é a segunda vez que a empresa participa da Mercoagro. “Participar da feira em 2014 foi uma experiência surpreendente. Neste ano, queremos novamente prospectar e conquistar clientes potenciais, divulgar nossa marca e novos produtos, além de fortalecer parcerias feitas na última edição da feira”, afirma a analista de Marketing da Retenfor, Mariana Rebelo Roth Sestrem.

Na edição de 2016, a empresa pretende divulgar a Correia Esband FX18, usada para separação de sólidos (CMS/CMR), e para os equipamentos Meyn. A Retenfor apresentará ainda as correias sincronizadoras da Breco/Brecoflex, disponíveis em todas as medidas. São correias de material em PU sanitário (FDA) e opção com cabos de aço inox para maior durabilidade em ambientes úmidos.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. O evento será realizado sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). As maiores empresas do Brasil fornecedoras de insumos para a indústria da carne estão confirmadas na feira.

Veja também

Santa Catarina amplia exportações de carnes em maio13/06/18 O agronegócio catarinense supera os desafios e retoma o crescimento das exportações de carnes. Grande produtor de alimentos, Santa Catarina encerra o mês de maio com saldo positivo nas vendas internacionais de carne de frango, suína e bovina. Só no último mês, o Estado embarcou 105,4 mil toneladas de carnes, faturando US$ 182,6 milhões – quase 23%......
Expositores apresentam inovações em Chapecó15/09/16 A 11ª edição da Mercoagro, (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que encerra nesta sexta-feira (16), no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC),......

Voltar para Notícias (pt)