NOTÍCIAS

Postado em 17 de Agosto de 2018 às 16h23

Embutideiras a vácuo e sistemas de porcionamento serão apresentados pela Handtmann

Expositores (90)

A Handtmann Maschinenfabrik - Alemanha é a empresa líder mundial na tecnologia de embutimento a vácuo e sistemas de porcionamento, além de ser especialista em desenvolver soluções de automação para o processamento de alimentos. A empresa está presente em mais de cem países, através de suas filiais comerciais ou representantes.
Desde a sua inauguração, a Handtmann do Brasil, localizada na cidade de Pinhais, no Paraná, oferece a linha completa de embutideiras, dispositivos e soluções para os processos de alimentos, complementados pelos serviços profissionais diferenciados de vendas, assistência técnica, peças de reposição e apoio tecnológico internacional. É líder de vendas no Brasil no segmento de embutideiras e também é a empresa que oferece, por meio de sua filial brasileira, a maior variedade de modelos, atendendo desde o pequeno produtor até as grandes indústrias processadoras de alimentos.
Entre os principais produtos para o mercado alimentício, possui embutideiras a vácuo de alta precisão, sistemas AL-penduramento automático para automação do processo, sistemas formadores que permitem a produção de hambúrgueres, almôndegas e produtos nas diversas formas conforme necessidade do cliente, sempre mantendo a qualidade do produto e a precisão no porcionamento e dosadores de produtos líquidos e pastosos.
Essa será a 9ª edição da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) com participação da Handtmann. A empresa apresentará sua nova série de embutideira VF800 acoplada em um sistema AL-PVLS125 que consiste em um equipamento que permite uma automação no processo de torcionamento de linguiças frescas em tripa natural, seja ela na suína ou na de carneiro. É oferecido, com este conjunto, a possibilidade do cliente aumentar a produção em mais de 40% da capacidade atual feita com torcedores manuais.
Na Mercoagro, a Handtmann do Brasil estará no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande n° 504. Mais informações da empresa no site www.handtmann.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportação de carne bovina aquece o mercado, diz Ministério do Desenvolvimento17/02/16 Na primeira semana, o aumento do volume vendido para o exterior subiu 48,5% Na primeira semana de fevereiro, o Brasil exportou 28,93 mil toneladas de carne bovina in natura. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a média diária foi 5,79 mil toneladas. Na comparação com janeiro, o volume embarcado diariamente este......
Ministros discutem em Brasília o Acordo Mercosul-União Europeia27/08/18 Reunião sobre o Acordo Mercosul-União Europeia foi realizada nesta quinta e sexta-feira (24), no Itamaraty, em Brasília, com a presença de ministros dos países participantes do bloco econômico da América do Sul......

Voltar para Notícias (pt)