NOTÍCIAS

Postado em 09 de Agosto às 09h55

Embalagens para o setor alimentício serão apresentadas pela Praembalar

Expositores (90)

Com atuação em todo o território nacional, a Praembalar Embalagens é uma indústria de embalagens com barreira focada no ramo alimentício, trazendo inovação e melhorias para o mercado. A empresa apresentará seu portfólio de produtos na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A Praembalar possui uma variedade de embalagens e serviços cuidadosamente desenvolvidos para o atendimento com excelência, agilidade, qualidade e expertise de mais de 20 anos no ramo de soluções completas para embalagens primárias. As embalagens e sistemas de embalagem facilitam a produção e comercialização de alimentos frescos ao consumidor final com maior apresentação, garantia e eficácia.
Entre seus principais produtos estão embalagem termoencolhível, filme tampa e fundo, filme para termoseladora ATM, filme skinpack, stund up pouch, coextrusados e laminados em geral. Na Mercoagro, apresentará bandejas rígidas de alta barreira, equipamentos para cozimentos e defumação e seladoras para ATM e skin (nacional).
Na Mercoagro, a Praembalar estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1500, Estande n° 1530. Mais informações da empresa no site www.vinter.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Sauditas proíbem insensibilização em frangos e ameaçam embarques do Brasil29/03 O plano da Arábia Saudita de aplicar regras mais rígidas para o abate halal de frangos nos países exportadores é o último revés dos produtores do Brasil, o maior fornecedor mundial. Empresas como BRF e JBS, que já lidavam com investigações, com o aumento do custo da ração animal e com a queda das exportações, agora podem......
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em março24/04 Os custos mensais de produção de suínos e de frangos de corte calculados pela CIAS, a Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (www.embrapa.br/suinos-e- aves/cias) subiram 7,28% e 4,71%, respectivamente, no......
Mercoagro 2018 Detecção de metais em carnes e raio-x11/09 Máquinas com tecnologia inglesa para detecção de metais e raio-x em alimentos cárneos constituem uma grande inovação tecnológica e são apresentadas nesta semana em Chapecó na Mercoagro (Feira......

Voltar para Notícias (pt)