NOTÍCIAS

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 11h15

Embalagens de papelão ondulado serão apresentadas pela Adami

Mercoagro – Edição 2018 Com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a Adami S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios,...

Com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a Adami S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará embalagens de papelão ondulado. A empresa atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes. De acordo com o gerente comercial Luiz Alfredo Kasectari, em 2016 a feira superou as expectativas e, por isso, a empresa estará na edição 2018. “A Mercoagro é uma feira importantíssima, onde as tendências e as inovações do setor de proteína são apresentadas para um público altamente qualificado”.
Seja na fabricação de papel e embalagem, no ramo florestal ou no mercado de portas e acessórios de madeira, a Adami S/A é uma empresa consolidada como referência em práticas industriais e empresariais no município de Caçador, onde tem sua sede, bem como nos municípios de Ponte Serrada, Água Doce, Passos Maia, Matos Costa e Calmon, em que se estendem suas atividades.
Atualmente, possui seis unidades de negócio que são: Madeireira, Papel, Embalagem, Pasta Químico-Mecânica, Florestal e Energia Elétrica. Com 75 anos de atuação, os avanços e melhorias seguem constantes e atrelados aos princípios de sustentabilidade e qualidade de vida.
O processo produtivo sustentável da Adami inicia na Unidade Florestal em que tanto o plantio quanto a manutenção das florestas obedecem rigorosamente às leis ambientais vigentes no País.
Na Unidade de Papel e Embalagem, a principal matéria-prima utilizada é o papel reciclado. Dessa forma, a empresa contribui substancialmente para a preservação do meio ambiente e na geração de renda para inúmeras famílias que dependem da reciclagem para sobreviver.
Na Mercoagro, a empresa estará no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1100. Mais informações no site www.adami.com.br.
MERCOAGRO
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó e Abrafrigo.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Brasil tem 90% dos frigoríficos habilitados para o abate Halal03/05/17 O Brasil possui 90% dos frigoríficos habilitados para produzir proteína animal Halal e seus derivados, de acordo com nota divulgada pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, na quarta-feira (26/4). O conceito Halal trata-se de uma série de padrões que vão desde a constatação da saúde plena do animal até a não......
Suínos: mudanças em inspeção propostas pelo USDA geram críticas21/02 A proposta do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) de alterar regras de inspeção de unidades de processamento de carne suína e permitir um maior ritmo de abate de animais vem gerando críticas de grupos de defesa......
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em março24/04 Os custos mensais de produção de suínos e de frangos de corte calculados pela CIAS, a Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (www.embrapa.br/suinos-e- aves/cias) subiram 7,28% e 4,71%, respectivamente, no......

Voltar para Notícias (pt)