NOTÍCIAS

Postado em 20 de Julho às 13h38

Embaladora e termodatador automáticos serão apresentados pela Tecmaes

Expositores (90)

O Grupo Tecmaes atende toda a indústria alimentícia e frigorífica e apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Atualmente, o Grupo Tecmaes é composto por duas empresas, a Tecmaes Tecnologia de Máquinas Especiais que atua há mais de 26 anos no mercado de máquinas para fechar, codificar e etiquetar embalagens, e a Jetfix que produz fitas adesivas, etiquetas e rótulos, atuando no mercado interno e externo.
Certificado no processo ISO 9001-2015, a empresa procura sempre evoluir e atender com excelência. Entre os principais produtos para o mercado alimentício fornece equipamentos para fechar, datar e etiquetar embalagens. Para o mercado da carne, possui etiquetador automático para embalagens flexíveis, rotuladores de embutidos, etiquetadores automáticos para caixas, etiquetadores para bandejas, aplicadores de etiquetas PEAD em carne, termodatadores, seladoras térmicas e com fitas adesivas e rebobinadores automáticos com termodatador.
Na Mercoagro, apresentará equipamentos para fechar, codificar e etiquetar embalagens: a Embaladora Automática de Frangos Inteiros PKC 1200 será a grande atração, além de Seladoras Térmicas, Seladoras com fitas adesivas, Termodatadores e Rotuladores.
De acordo com o analista de marketing, Juliano Farina, a empresa, que sempre participou de feiras e eventos, não poderia deixar de estar presente na Mecoagro 2018. “É uma feira com grandes oportunidades de negócios e muito importante para o setor. Estar na Mercoagro não significa apenas expor produtos, mas também conhecer a concorrência e acompanhar as novidades e tendências do setor. É fundamental para qualquer empresa do segmento que quiser expandir e crescer no mercado participar de feiras como a Mercoagro”.
Na Mercoagro, a Tecmaes Tecnologia de Máquinas Especiais estará no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande n° 702. Mais informações da empresa no site www.tecmaes.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Carne, gado vivo e material genético bovino e avícola na mira do Irã01/12/17 O Irã é o 5º maior parceiro comercial do agronegócio brasileiro. Em 2016, o Irã importou US$ 2,1 bilhões, principalmente milho, soja em grãos e carne bovina in natura. Agora há interesse de exportar para o Brasil ureia, frutas secas e amêndoas. Do outro lado da mesa, houve avanço no que se refere a procedimentos para exportação de carne......
Novo diagnóstico discute produção e consumo, sanidade e mercado28/05 A Expedição Avicultura volta à estrada em um dos momentos mais críticos do setor na última década. O desafio é fortalecer a iniciativa como um palco de discussão capaz de integrar a cadeia em busca de......

Voltar para Notícias (pt)