NOTÍCIAS

Postado em 11 de Março de 2016 às 17h15

Elektra lançará nova linha de conversores na Mercoagro 2016

Pela terceira vez, a Elektra exporá na Mercoagro. A empresa apresenta soluções nas áreas de automação e controles industriais, com produtos para acionamentos, controles de movimento, velocidade, instrumentação, válvulas solenoides e pneumáticas, trocadores de calor, ventiladores, além de outros produtos com alta tecnologia.

“Nós oferecemos uma equipe de engenheiros e técnicos altamente treinados e com vasta experiência na área industrial, além de estoque e assistência técnica local que permitirá o suprimento de equipamentos e suporte imediato a sua necessidade”, afirma o diretor da Elektra, Davi Martin.

A empresa atua em todo país atendendo a indústria alimentícia, metal mecânica, têxtil, plástica, química e saneamento. Para o mercado da carne, oferecerá conversores de frequência, controles e válvulas de amônia. Lançará na feira a nova linha de conversores de frequência Danfoss/Vacon.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

“O prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes resulta em crescentes vendas dos espaços”, afirma o diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni. Destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

Veja também

México amplia importação de frango e visita novos frigoríficos30/08/18 O Brasil deverá ampliar a  exportação de carne de frango  e seus subprodutos para o México. Está no país uma missão de nove veterinários daquele país, para auditoria em 25 plantas frigoríficas com inspeção federal, segundo informações do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal......
Thor na Mercoagro 201620/01/16 Há 26 anos no mercado metal mecânico, a Thor Máquinas e Montagens levará para a Mercoagro 2016, o Digestor Gold de alto rendimento – coeficiente de carga 75%, lançamento da empresa.  Presente na feira desde sua......

Voltar para Notícias (pt)