NOTÍCIAS

Postado em 31 de Agosto de 2018 às 14h36

ELECTRA apresentará soluções em equipamentos para o mercado de carnes

Expositores (90)

A ELECTRA Tecnologia em Equipamentos é distribuidora de renomadas marcas internacionais para garantir tecnologias e equipamentos que fazem a diferença. Os serviços da empresa compreendem desde a elaboração do projeto, negociação e instalação dos equipamentos, além de suporte pós-venda na implantação dos processos e assistência técnica.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. É representante exclusivo no Brasil das empresas Seydelmann, Vemag Anlagenbau, Gunther, Hoegger, VC999 e Frontmatec.
Possui atuação nos frigoríficos de aves, suínos e bovinos. Entre os principais produtos estão moedores, cutters, estufas de cozimento/defumação, injetoras, pasteurizadores de salsicha e embaladoras a vácuo.
A Electra estará na Mercoagro no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande nº 1410. Mais informações da empresa no site www.hobi.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

ABPA comemora habilitação de novas plantas pelo Governo Chinês03/11/17 O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, comemorou a notícia divulgada nessa semana pelo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, sobre a habilitação de novas plantas exportadoras de carne de aves pelo Governo Chinês. Ao todo, são 11 plantas exportadoras dos estados de......
Exportações do setor agropecuário crescem mais de 150% em um ano22/11/17 O indicador mensal de Comércio Exterior do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ibre/Icomex), que traz os principais dados da balança comercial brasileira, mostram aumento de 31,7% no volume......
Exportações de carne de frango totalizam 251,2 mil toneladas em abril10/05/18 As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos) totalizaram 251,2 mil toneladas em abril, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). No quadrimestre, os embarques chegaram a......

Voltar para Notícias (pt)