NOTÍCIAS

Postado em 15 de Junho às 09h57

Depenadeira com tecnologia italiana e fabricação nacional será lançada pela Prime

Expositores (90)

“Essa é a nossa quarta participação na Mercoagro. Consideramos como a mais importante feira do setor realizada no Brasil. Receber nossos clientes para estreitar laços e prospectar negócios são os principais objetivos”. Essa é a avaliação de Sérgio Pereira, do setor comercial da Prime Equipment Group, expositora da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A Prime Equipment Group é uma empresa dos Estados Unidos, fabricante de equipamentos para processamento de aves que conquistou ao longo de mais de quase três décadas a confiança da indústria por fornecer soluções inovadoras e confiáveis no processamento de aves. Desenvolve e fabrica máquinas únicas, bem como sistemas e equipamentos customizados e equipamentos de marcas parceiras para indústrias de todo o mundo. Os membros da equipe oferecem assistência de engenharia, suporte de campo e uma vasta gama de peças de reposição para várias indústrias ao redor do mundo.
Atua no Brasil e exterior atendendo frigoríficos de aves. Entre seus principais produtos estão removedoras de pele de frango e peru, processadoras de asas e de patas, sistemas de escaldagem, depenadeiras e linhas de corte e desossa.
Na Mercoagro 2018, a empresa lançará uma depenadeira com tecnologia italiana e fabricação nacional, com conceito totalmente inovador e diferente do que vem sendo utilizado no Brasil. O equipamento promete revolucionar a depenagem na indústria brasileira.
A Prime Equipment Group estará no Pavilhão Amarelo, na Rua 700, Estande Nº 704. Mais informações da empresa no site www.primeequipamentos.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Aurora amplia o abate de suínos24/10/17 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro maior grupo brasileiro de proteína animal – anunciou que ampliará em 10% o abate industrial diário de suínos até o fim deste ano. O abate crescerá dos atuais 18.000 para 19.825 cabeças/dia informou o presidente Mário Lanznaster. De acordo com o gerente de operações da Aurora,......
Comitiva divulga Mercoagro 2018 em Atlanta06/02 O gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin e a diretora da Enterprise Feiras e Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira participaram, nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, da Feira Internacional Poultry Expo, em Atlanta,......

Voltar para Notícias (pt)