NOTÍCIAS

Postado em 15 de Junho de 2018 às 09h57

Depenadeira com tecnologia italiana e fabricação nacional será lançada pela Prime

Expositores (90)

“Essa é a nossa quarta participação na Mercoagro. Consideramos como a mais importante feira do setor realizada no Brasil. Receber nossos clientes para estreitar laços e prospectar negócios são os principais objetivos”. Essa é a avaliação de Sérgio Pereira, do setor comercial da Prime Equipment Group, expositora da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A Prime Equipment Group é uma empresa dos Estados Unidos, fabricante de equipamentos para processamento de aves que conquistou ao longo de mais de quase três décadas a confiança da indústria por fornecer soluções inovadoras e confiáveis no processamento de aves. Desenvolve e fabrica máquinas únicas, bem como sistemas e equipamentos customizados e equipamentos de marcas parceiras para indústrias de todo o mundo. Os membros da equipe oferecem assistência de engenharia, suporte de campo e uma vasta gama de peças de reposição para várias indústrias ao redor do mundo.
Atua no Brasil e exterior atendendo frigoríficos de aves. Entre seus principais produtos estão removedoras de pele de frango e peru, processadoras de asas e de patas, sistemas de escaldagem, depenadeiras e linhas de corte e desossa.
Na Mercoagro 2018, a empresa lançará uma depenadeira com tecnologia italiana e fabricação nacional, com conceito totalmente inovador e diferente do que vem sendo utilizado no Brasil. O equipamento promete revolucionar a depenagem na indústria brasileira.
A Prime Equipment Group estará no Pavilhão Amarelo, na Rua 700, Estande Nº 704. Mais informações da empresa no site www.primeequipamentos.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Missão com autoridades no México termina com saldo positivo, informa a ABPA13/04/17 Terminou com saldo positivo a ação realizada nesta semana pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE),......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores12/09/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......
Embrapa valida técnica que inativa vírus na cama de frango reutilizada24/05/18 Reutilizar cama de frango ficou mais seguro. Pesquisadores daEmbrapa Suínos e Aves (SC) validaram uma técnica que previne a disseminação de doenças aviárias causadas por vírus na cama de frango. O procedimento,......

Voltar para Notícias (pt)