NOTÍCIAS

Postado em 29 de Janeiro de 2016 às 15h19

Connect na Mercoagro

Mostrar os cases de sucesso, soluções inovadoras e o potencial da Connect Soluções em Tecnologia Industrial é o objetivo do sócio Eleandro Gurkevicz ao participar novamente da Mercoagro, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), que acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Desde 2010 trabalhando com Automação Industrial e Manutenção Eletrônica Industrial, a Connect quer aproveitar a feira para estreitar os laços com clientes e fornecedores. A empresa atua nos segmentos alimentício, papeleiro e também com fabricação de máquinas.

A Connect opera em um amplo campo de serviços na área de automação industrial, controle de processos e desenvolvimento de software. Os profissionais desenvolvem programação com diferentes marcas e plataformas utilizando métodos e rotinas simplificadas explorando o máximo da capacidade e recursos do equipamento.

Em paralelo, a empresa trabalha também com o desenvolvimento e aplicações para Interfaces Homem-Máquina de diferentes marcas e modelos. As aplicações desenvolvidas pela Connect são eficientes e visam simplicidade e facilidade dos operadores para o sistema aplicado. 

Na parte de manutenção eletrônica, procura manter estoque de componentes, técnicos com boa qualificação e bom relacionamento com fornecedores e clientes. “Almejamos o crescimento da estrutura e qualidade dos serviços na mesma proporção que vem sendo desde o início das atividades”, afirma Gurkevicz.

A Connect cresce a cada ano e hoje conta com 20 colaboradores diretos e outros de forma indireta. Além disso, os laboratórios são bem estruturados e possuem equipamentos de qualidade para garantir a qualidade de serviço e o bem-estar dos colaboradores.

Veja também

Cooperação e agronegócio: a saída está aqui03/11/15 Por: Mário Lanznaster (Presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos) É comum ouvir-se expressões do tipo “as cooperativas não pagam impostos e, por isso, têm facilidade em crescer”. Nada mais falso: as cooperativas pagam os mesmo tributos das empresas comerciais (com exceção das operações internas), tanto que, em 2014, as 253......
Painel de Oportunidades terá Aurora, BRF e JBS como empresas âncoras12/09/16 Com a presença garantida das maiores fornecedoras da indústria mundial da carne, a Mercoagro 2016 oferecerá uma programação exclusiva para os visitantes e expositores prospectarem novos clientes e ampliarem os......

Voltar para Notícias (pt)