NOTÍCIAS

Postado em 24 de Maio às 10h21

Condensadores ATC e PHC serão apresentados pela Evapco

Expositores (90)

A Evapco Brasil Equipamentos Industriais é uma empresa norte americana, fundada em 1976. Com 25 fábricas em dez países (inclusive no Brasil), mais de 45 patentes internacionais e um centro de P&D de 6.000 metros nos EUA, é líder mundial em avanços tecnológicos nas áreas de transferência de calor, conservação de água e redução de nível de ruído.
Atende os principais frigoríficos do Brasil e demais países da América do Sul, com atuação nos setores de refrigeração industrial, processo industrial, HVAC comercial e geração de energia. Para o mercado da carne, os principais produtos são os condensadores evaporativos, mas também possui torres de resfriamento e resfriadores de circuito fechado.
Participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde o início dos anos 2000. Na edição de 2018, apresentará a linha de condensadores ATC que possui alta eficiência com baixo consumo de água, e a linha PHC, um condensador que combina o enchimento de PVC de alta eficiência com a serpentina Thermal Pak-II, que tem uma eficiência energética maior que os condensadores tradicionais, com incrustação mínima nas serpentinas, devido a maior parte da evaporação da água se dar no enchimento de PVC. “É um produto inovador e com conceitos tecnológicos totalmente diferenciados no mercado de condensadores”, realça o diretor comercial da empresa, Wagner Marinho.
“A Mercoagro se consolidou como o maior evento para o segmento de refrigeração industrial no País, atraindo clientes tanto do Brasil quanto de outros países. Trata-se de um evento localizado numa região com grandes frigoríficos, grande potencial de negócios e também é uma oportunidade de encontrarmos nossos clientes da região, ouvir suas necessidades para buscarmos soluções que os atendam com excelência e apresentarmos as novas tecnologias que estamos lançando, que acompanham os padrões internacionais dos países de primeiro mundo, pois os produtos que fabricamos aqui são os mesmos fabricados nos Estados Unidos, Europa e Ásia”, salienta Marinho.
Na Mercoagro 2018, a Evapco estará em no Pavilhão Azul, Rua 1300, Estande Nº 1307. Mais informações da empresa no site www.evapco.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Sistemas de resselagem para embalagens flexíveis serão apresentadas pela Zip Pak20/07 Líder global em sistemas de resselagem para embalagens flexíveis e equipamentos de aplicação, a ITW do Brasil Industrial e Comercial Ltda - Zip Pak (divisão da ITW Illinois Tool Works) é um dos expositores da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Atende aos mercados de alimentos congelados, pet food,......
Rússia pode voltar a importar carne suína até o fim deste mês08/08 O ministro Blairo Maggi, (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) disse nesta terça-feira (07) acreditar que o embargo russo à carne suína brasileira poderá se encerrado até o fim deste mês. “Estive,......
Produtos para refrigeração da Pizzani estarão na Mercoagro 201603/05/16 A Pizzani Química, importadora da CPI no Brasil, é fornecedora de lubrificantes e óleos para compressores de amônia para o setor de refrigeração em todo o País.  A empresa participará da......

Voltar para Notícias (pt)