NOTÍCIAS

Postado em 24 de Maio de 2018 às 14h44

Companhia chinesa investe em tecnologia de reconhecimento facial de suínos

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Visando incentivar o desenvolvimento da criação inteligente de suínos na China, a empresa
chinesa Yingzi e a Huazhong Agricultural University assinaram recentemente um acordo de
cooperação em Guangzhou, sul da China, para criar uma plataforma acadêmica para jovens
talentos. A informação foi divulgada peloPig Progress.
A estação de trabalho especializada recém criada deve acelerar o desenvolvimento da tecnologia de reconhecimento facial de suínos da empresa. Yingzi se concentra em genética, medicina veterinária, nutrição, controle ambiental e gerenciamento de produção pelo uso da inteligência artificial.
Nos próximos anos, a Yingzi pretende melhorar sua tecnologia de reconhecimento facial de
suínos e espera continuar lançando novas aplicações e produtos. No mercado interno chinês, cresce rapidamente a necessidade de controle da saúde animal e a produção de carne suína mais segura e barata, segundo o Prof. Chen Yaosheng, fundador da Yingzi, em um comunicado à imprensa.
Por esse motivo, a empresa busca trabalhar com inteligência artificial. Prof. Chen está
convencido de que as fazendas de larga escala usarão equipamentos totalmente inteligentes no futuro.
A produtora chinesa de suínos Yangxiang, conhecida por suas fazendas de suínos com
vários andares, é uma das maiores usuárias da técnica desenvolvida por Yingzi. Ambas empresas confirmaram isso durante o lançamento mundial da técnica de inteligência artificial, em 22 de março de 2018.

Fonte: Suino.com

Veja também

Mercoagro deve atrair 15 mil visitantes24/04/18Evento é considerado a maior feira de negócios e industrialização da carne na América Latina e reunirá mais de 250 empresas do setor Empresários catarinenses conheceram nesta sexta-feira (20), durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), detalhes da 12ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, a Mercoagro. O evento ocorre de 11 a 14 de setembro, no Parque Tancredo Neves, em......
Carne suína brasileira deverá ter outro ano positivo em 2016, diz Rabobank11/02/16O setor de carne suína brasileiro deverá ter um desempenho positivo em 2016, beneficiado pela desvalorização do real ante o dólar favorecendo a competitividade “Preços de grãos em real (moeda brasileira) deverão subir como resultado do impacto do fortalecimento do dólar durante 2016”, avaliam os analistas. “No entanto, o bom cenário para as......

Voltar para Notícias (pt)