NOTÍCIAS

Postado em 01 de Fevereiro às 11h49

Chicago Pneumatic apresentará novidades em tratamento de ar

Expositores (50)

Com atuação em todo o território nacional, a Chicago Pneumatic Brasil LTDA participará da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) pela segunda vez. A empresa foi fundada em 1901 nos Estados Unidos e possui produção de compressores local na cidade de Barueri - SP. Atua em diversos segmentos frigoríficos com vendas de compressores de ar, secador de ar, sistema de tratamento de ar e geradores de N2 e O2.
Na Mercoagro 2018, apresentará a máquina carro-chefe de 125HP, lançamentos recentes e novidades em tratamento em ar. “Nossa primeira experiência foi em 2016 e gostamos muito desta feira. Muitos visitantes em todos os dias e esperamos que neste ano seja ainda melhor”, frisa o Engenheiro de Produto e Marketing Diego Plácido.
A Chicago Pneumatic estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 200, Estande nº 207. Mais informações da empresa no site www.cp.com/pt-br.

MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF e Sincravesc.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Agropecuária cresceu 13% em 201702/03 A agropecuária foi o setor com melhor desempenho na economia em 2017, se destacando com alta de 13%, enquanto a indústria ficou estagnada e serviços tiveram recuperação moderada (0,3%). O Produto Interno Bruto (PIB) do ano, no valor de R$ 6,56 trilhões, em alta de 1% em relação a 2016, foi divulgado nesta quinta-feira (1º) pelo Instituto Brasileiro de......

Voltar para Notícias (pt)